O Zagueiro Ricardo Brás subiu mais que a defesa e marcou o gol da Juazeirense
Num jogo de muitos erros de passes e poucas jogadas trabalhadas, a Juazeirense marcou o único gol da partida, através do zagueiro Ricardo Brás, ainda no primeiro tempo, e vai à Arena Pantanal, em Mato Grosso, dia 27 de abril, com a vantagem do empate para passar de fase.
No Jogo que marcou a reinauguração do Adauto Moraes a Juazeirense teve um domínio um pouco maior no primeiro tempo, exigindo boas defesas do goleiro do Cuiabá e marcando o gol decisivo, mas recuou no segundo tempo proporcionando uma maior impetuosidade do time do Cuiabá.
Jogadores e técnicos das duas equipes atribuíram os muitos erros de domínio á velocidade da bola, que corria mais que o normal, na grama nova, inaugurada no jogo de hoje. “A bola estava muito viva e dificultou um pouco pra gente”, justificou Evandro Guimarães, treinador da Juazeirense.
Apesar das arquibancadas estarem com público bem expressivo, o número de torcedores registrados oficialmente ficou na casa dos 1.700 torcedores.
A Juazeirense já tem um novo compromisso no domingo, dia 10, contra o Vitória, na primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.
Foto: Wilson Duarte
3 comentários
07 de Apr / 2016 às 08h06
Nunca assistir a um jogo tão ruim como esse.pelo amor de DEUS com esses laterais
07 de Apr / 2016 às 08h22
No geral o jogo foi bom...agora o número de torcedores no estádio segundo o datafolha 1700......eu vi 4000
07 de Apr / 2016 às 08h51
O time é um dos finalista do baianão , estreia em uma competição nacional e importante que é a copa do brasil e só apenas 1,700 pagantes ? isto é uma vergonha ao nosso futebol. E a torcida ainda exige um time forte? agora é a hora de ajudar enchendo o Adautão. Vamos torcida . agora é a hora.