O Zagueiro Ricardo Brás subiu mais que a defesa e marcou o gol da Juazeirense
Num jogo de muitos erros de passes e poucas jogadas trabalhadas, a Juazeirense marcou o único gol da partida, através do zagueiro Ricardo Brás, ainda no primeiro tempo, e vai à Arena Pantanal, em Mato Grosso, dia 27 de abril, com a vantagem do empate para passar de fase.
No Jogo que marcou a reinauguração do Adauto Moraes a Juazeirense teve um domínio um pouco maior no primeiro tempo, exigindo boas defesas do goleiro do Cuiabá e marcando o gol decisivo, mas recuou no segundo tempo proporcionando uma maior impetuosidade do time do Cuiabá.
Jogadores e técnicos das duas equipes atribuíram os muitos erros de domínio á velocidade da bola, que corria mais que o normal, na grama nova, inaugurada no jogo de hoje. “A bola estava muito viva e dificultou um pouco pra gente”, justificou Evandro Guimarães, treinador da Juazeirense.
Apesar das arquibancadas estarem com público bem expressivo, o número de torcedores registrados oficialmente ficou na casa dos 1.700 torcedores.
A Juazeirense já tem um novo compromisso no domingo, dia 10, contra o Vitória, na primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.