O programa Geraldo José entrevistou nesta quarta-feira (27) o comunitário Agnaldo José. Na oportunidade, o morador fez duras críticas a não continuidade das obras de saneamento básico no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro. De acordo com Agnaldo José, as obras iniciaram em 2008 e até o momento não foram concluídas.
“Como é de conhecimento o saneamento foi iniciado em 2008 e até o momento não foi finalizado e as famílias estão sofrendo com isso. Um dos prejuízos da chuva foi a mistura desses dejetos que saem das redes de esgoto nas ruas. As crianças brincando na rua e tendo contato com o esgoto. É uma questão de saúde e que pode ocasionar doenças para os moradores”, declarou.
“É mais falta de atenção mesmo do Poder Público Municipal. Seria bom que os prefeitos que assumissem as prefeituras pudessem ouvir a todos e não apaziguar meia dúzia de apaziguados em troca de favorecimentos. Temos que fazer política pensando no grupo. Há uma prática perversa que se instalou em Juazeiro e não só nessa gestão, que é o atrelamento político e com isso parte das lideranças políticas de outros segmentos são excluídas do processo de melhoria da localidade”, disparou.
Da redação Alinne Torres/ Foto de arquivo do blog
3 comentários
28 de Jan / 2016 às 10h10
ai meu deus do céu!de novo?dessa vez vc é candidato a quê?esqueça!o povo da aliança ja nem lembra mais de vc
28 de Jan / 2016 às 12h55
de novo, esse sem futuro. deixa de mentira. tu é candidato a vereador. vai ter teu voto e de tua muier.
28 de Jan / 2016 às 15h48
blablabla, falou do atrelamento dos outros lides, só que ele esqueceu quem de verdade se atrelou-se foi ele, pensa que o povo esqueceu no Governo de Misael vc agnaldo foi para o mercado do produtor, sua esposa para o banco de alimento e seu irmão para a postura???? Pasme, eu esqueci, Era tudo deles e nada p nós!!! Agora vem com esse falso moralismo para diz que é pre- candidata. Na aliança não engana mais neguem