O programa Geraldo José entrevistou nesta quarta-feira (27) o comunitário Agnaldo José. Na oportunidade, o morador fez duras críticas a não continuidade das obras de saneamento básico no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro. De acordo com Agnaldo José, as obras iniciaram em 2008 e até o momento não foram concluídas.
“Como é de conhecimento o saneamento foi iniciado em 2008 e até o momento não foi finalizado e as famílias estão sofrendo com isso. Um dos prejuízos da chuva foi a mistura desses dejetos que saem das redes de esgoto nas ruas. As crianças brincando na rua e tendo contato com o esgoto. É uma questão de saúde e que pode ocasionar doenças para os moradores”, declarou.
“É mais falta de atenção mesmo do Poder Público Municipal. Seria bom que os prefeitos que assumissem as prefeituras pudessem ouvir a todos e não apaziguar meia dúzia de apaziguados em troca de favorecimentos. Temos que fazer política pensando no grupo. Há uma prática perversa que se instalou em Juazeiro e não só nessa gestão, que é o atrelamento político e com isso parte das lideranças políticas de outros segmentos são excluídas do processo de melhoria da localidade”, disparou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.