Foi divulgado nesta sexta-feira (15) pela equipe de polícia que investiga a morte da menina Beatriz Angélia Mota o cartaz do disque-denúncia para ajudar a encontrar o autor do assassinato. A morte da criança completou um mês no último domingo (10) e o crime continua sem solução.
Quem desejar contribuir com a investigação do Caso Beatriz pode denunciar pelo telefone fixo (81) 3719-4545, o custo é de uma ligação interurbana, ou gratuitamente no site da organização. Outra alternativa é fazer a denúncia via WhatsApp: (81) 9 9119-3015. Segundo o coordenador, as pessoas que estiveram no local no dia do crime, por exemplo, não precisam temer qualquer tipo de represália. “A base do serviço é o anonimato. Quem denunciar pelos três canais não será identificado. Até mesmo no momento da entrega da recompensa a pessoa permanece no anonimato e o recebimento é em um local público a escolha do denunciante”, afirmou Alexandre.
De acordo com o coordenador do Disque-Denúncia do Interior, Alexandre César Silva, que veio a Petrolina lançar a campanha nesta sexta-feira (15), podem ser enviadas informações de todo tipo, inclusive fotos ou vídeos. A análise da relevância dos dados ficará a cargo do responsável pela investigação. “Se mais de uma pessoa passar informações relevantes para a elucidação, há a possibilidade da recompensa ser partilhada”, disse.
O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, explicou que a parceria deveria ter acontecido antes, mas por alguns detalhes só aconteceu agora. “Estamos usando todos os instrumentos necessários para a elucidação do crime. É uma forma de agregar às investigações deste caso e de outros que se fizerem necessários”, declarou. 500 cartazes devem ser afixados em pontos muito movimentados da cidade informando sobre o Disque-Denúncia.
Com informações do G1 Petrolina
6 comentários
15 de Jan / 2016 às 21h23
Boa noite pessoal! Espero que depois desse ato, dê tudo certo, por favor quem viu ligue, porque vc está ajudando uma família destruída, sua pessoa vai ficar em sígilo, pense vc que viu e sabe quem foi que fez está barbaridade, imagine se fosse um ente querido seu, ajude colocar esse monstro atrás das grades, para que a família da garota consiga dormir em paz, esse animal não pode continuar na sociedade colocando em risco as nossas crianças, esse crime foi o que mais chocou a Sociddade... Pense bem e faça a sua denúncia, Ajude essa família que está sofrendo absurdos, é muito sofrimento angústia, dor sem tamanha...Meus sentimentos a toda a família e espero na justiça de Deus, e tenho muita fé que ele vai tocar no seu coração, não tenha medo, vc vai estar em total segurança!
16 de Jan / 2016 às 13h52
Vamos ver se alguém que viu possa ajudar, os responsáveis do caso, vc que viu ou ouviu denúncie vc vai estar ajudando toda a sociedade das garras desse animal, poderia ser a sua filha ou um parente seu, não sei como vc consegui dormir sabendo quem fez essa barbaridade que não se faz nem com um animal. Deus dê muita força aos pais dessa linda garota Beatriz, que infelizmente o inimigo levou, mais concerteza ela está do lado de Deus. Uma criança com futuro todo para frente, vem um animal e do nada tira a vida de um inocente indefeso, é muito doloroso e revoltante.
16 de Jan / 2016 às 13h53
Isso prova que a policia está encontrando muitas dificuldades na elucidação deste crime.
17 de Jan / 2016 às 06h24
Será que somos tão desprovidos de uma Polícia mais TÉCNICA, COMPETENTE? A nossa sociedade exige maior transparência do desfecho dessa barbárie!...
19 de Jan / 2016 às 07h34
Gente ajudem a polícia á colocar na cadeia quem cometeu este crime.Para aliviar o sofrimento, dos seus familiares. E só passar às informações corretas para Polícia.
22 de Jan / 2016 às 19h02
É vergonhoso se alguém for falar pelo o dinheiro!!! Gente q crime ébesse q ninguém viu nada.