Em resposta a provocação feita por Isaac Carvalho, em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (28), quando foi chamado a vir à Juazeiro para andar com o candidato do MDB, Andrei Gonçalves, o ex-ministro Geddel Vieira Lima disse que fez uma cirurgia no joelho recentemente, que o impede de participar e devolveu a provocação chamando Isaac de “rameira velha” e de “desqualificado” e de tentar “constranger toda a base do governador para fazer a família candidata. Tentou botar a amante, e não conseguiu. Não conseguindo botar a amante, botou o sobrinho”, disse Geddel ao Política Livre.
Confira a publicação:
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) respondeu, em contato com este Política Livre, na noite desta quarta-feira (28), os ataques feitos a ele pelo ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PT). Mais cedo, em coletiva à imprensa no município do norte do Estado, o petista fez uma provocação e sugeriu que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) leve o cacique emedebista para fazer uma caminhada de campanha pelas ruas da cidade.
“Esse Isaac é um desqualificado. Desleal. Tentou ser candidato a prefeito este ano e foi barrado pela Justiça por improbidade administrativa. Ele desviou recursos públicos quando ocupou a Prefeitura. Depois, tentou constranger toda a base do governador para fazer a família candidata. Tentou botar a amante, e não conseguiu. Não conseguindo botar a amante, botou o sobrinho”, disse Geddel.
Por estar inelegível, Isaac não teve o apoio do PT, da maioria dos partidos da base governista e em de Jerônimo para lançar a mulher, a também petista Ellen Carvalho. Então, fez uma articulação com o senador Otto Alencar (PSD), de quem é próximo, para emplacar o sobrinho, Celso Carvalho (PSD), como postulante. O governador e as outras siglas aliadas optaram por apoiar a candidatura do empresário Andrei Gonçalves, do MDB de Geddel.
No sábado passado, inclusive, Jerônimo foi a um ato de campanha de Andrei em Juazeiro, para deixar claro o apoio ao emedebista. A ida do governador ao município irritou Isaac, que promoveu a coletiva de hoje para atacar antigos aliados, a exemplo do PCdoB e do PV, e exaltar Otto.
“Trata-se de um cidadão que, como uma rameira velha, já foi comunista, depois petista e agora é pessedista. Inclusive, há dois meses atrás recebi um telefonema do ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral (União) que pediu para que eu falasse com Isaac, que foi todo simpático dizendo que esperava contar com o apoio do MDB para a candidatura dele. Ele que vá apontar o dedo para os comparsas dele”, declarou Geddel.
O ex-ministro afirmou que gostaria de ir a um ato de campanha de Andrei em Juazeiro, mas que, por ter operado novamente o joelho, não poderá participar de atos de campanha. “Eu iria a Juazeiro, se pudesse, mas estou me recuperando para fazer uma terceira cirurgia no joelho. Mas eu iria não para atender a provocação do Isaac, mas porque eu gosto do povo da cidade. Um cidadão que reconhece que desviou recursos públicos na medida em que busca um acordo na Justiça para pagar para ser candidato”, concluiu Geddel.".
Com informações do Política Livre/ Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
13 comentários
29 de Aug / 2024 às 00h30
Rameira velha, Gedel pegou pesado. Kkkk
29 de Aug / 2024 às 00h38
Geddel é aquele rapaz que a Policia Federal prendeu 54 milhòes em malas em sua casa? Claro que é. Andrei vai seguir os passos do padrinho político? Andrei, se tu quer ser a salvação de Juazeiro, escolheu bem o seu padrinho político, se prepare logo para organizar uma malas e caixas com dinheiro público porque Geddel gosta de guardar no chão... empilhado.
29 de Aug / 2024 às 05h03
Não voto em Isaac,mas olha quem está dando uma de moralista?Gedel? O Cara que a federal achou 51 milhões numa mala escondida no seu apartamento?faz me rir.o cara tá dizendo que Isaac desviou dinheiro? Kkkkkk eeeeita que esse Andrei tá bem acompanhado
29 de Aug / 2024 às 06h37
O sujo falando do mau lavado.
29 de Aug / 2024 às 06h48
Realmente Geddel não é uma figura muito agradável para exposição política! Mais se vcs prestaram atenção no texto o senhor inelegível Isaac pediu apoio ao mesmo por ligação. Então inelegível Isaac tinha que ter evitado falar, pq tomou de graça. Isso só mostra o desejo do cara de voltar a mamar nas tetas da prefeitura. Sigo forte apostando no novo que é Andrey se não prestar agente tira como vamos fazer com Suzana com fé em Deus.
29 de Aug / 2024 às 07h00
Mas olha isso ! É Sério? Geddel tem qual moral ? Um corrupto ao extremo , foi preso , anda com tornozeleira !! Votar em Andrei significa ver as mesmas caras de sanguessugas, do pc do b , que gostam de manata, nunca trabalharam de verdade e só querem puxar saco e mamar na prefeitura! Fora isso ! Fora urgente! Chega de Zó , chega de Roberto Carlos , chega de vários outros! Juazeiro precisa de algo novo e mudança de verdade !
29 de Aug / 2024 às 07h27
O pai de Adolfo. Viana, Antônio Homorato poderá ser mencionado na campanha de Juazeiro, se continuarem associando a Sndrei aos mal feitos de Gedel, à época Andrei nem conhecia Gedel.
29 de Aug / 2024 às 07h39
A ambição leva o homem a perdição a que ponto chegou Isaac!!! Vale a pena para comandar a prefeitura, cavou a própria sepultura. Triste fim. Ambição cega.
29 de Aug / 2024 às 08h38
Geddel inventou uma cirurgia para não participar da campanha do Andrei. Claro, se aparecer acaba com a campanha do seu candidato, Isaac tá certo. Geddel Jamais vai aparecer em Juazeiro. É sujo falando do mal lavado. Essa é a politica de Juazeiro.
29 de Aug / 2024 às 08h49
Rameira velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29 de Aug / 2024 às 08h58
Por isso que eu falo esse povo que só o pôde Gedel e Issac duas merdas o povo de Juazeiro não e besta não em colocar esse Andrei como prefeito imagina esse cara ganhando coitada dessa prefeitura vai fica sou o tui
29 de Aug / 2024 às 09h29
Por favor, me deixem sorrir...!!! Tem alguém adorandoooo essas defecções...!!! Bom dia. KKKKKKKKKKKKKK
29 de Aug / 2024 às 10h23
Um sujo falando do mal lavado!