Clima de comoção e dor marcam os momentos que antecedem o sepultamento de Marcel Campelo, hoje, em Juazeiro

Um clima de comoção segue acontecendo eu Juazeiro (Ba), após a morte do funcionário público, lotado na ADEAP, Marcel Campelo, após um acidente ocorrido na noite de ontem (22), na BA210, quando se deslocava da região de Itamotinga para a sede do município.

O funcionário público estava sozinho no veículo e, de acordo com a polícia, morreu no local do acidente, após o carro sair da pista e colidir com uma árvore.

Funcionários da Adeap, da prefeitura, amigos e familiares de Marcel, se manifestaram de várias maneiras nas redes sociais lamentando a fatalidade.

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, interrompeu as atividades políticas que realizaria na noite de ontem e emitiu uma nota lamentando o corrido: “Comunicamos que a caminhada do Residencial São Francisco, foi interrompida nesta quinta-feira (22), foi cancelada, em virtude do falecimento do servidor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Marcel Campelo, ocorrido na noite desta quinta-feira. Neste momento de tristeza, externamos o desejo de que o conforto divino chegue para os familiares e amigos e que Marcel Campelo descanse em paz!".

O corpo de Marcel Campelo, de 43 anos, já foi liberado pelo IML, está sendo velado nesta tarde e o sepultamento está previsto para às 17h desta sexta-feira (23) no Cemitério Central de Juazeiro.

Da redação redeGN