Lideranças políticas da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) estão neste momento (16h50) na anti sala do gabinete do Governador Jerônimo Rodrigues à espera do chamamento para tratar das questões eleitorais no município.
A convocação foi feita pelo próprio governador e a expectativa é que Jerônimo anuncie oficialmente quem será o seu candidato a prefeito de Juazeiro.
Na sala de espera neste momento, de acordo com uma fonte, estão os deputados Zó e Roberto Carlos, O secretário de Agricultura Tum, Tom Zé Guerra, o ex-prefeito Paulo Bonfim, o presidente do PV em Juazeiro, Giovane, Tiago, Pedro Alcântara, os vereadores Salvador Carvalho e Mitu, além do candidato a prefeito Andrei Gonçalves (MDB).
De acordo com a fonte a informação é que Isaac Carvalho e Celso Carvalho também estão presentes, mas não estão nesse grupo no momento da informação.
A qualquer momento informamos o teor da conversa e os detalhes do encontro.
Da redação redeGN / Foto divulgação
4 comentários
20 de Aug / 2024 às 17h47
Só observando, é um circo e os eleitores palhaços.
20 de Aug / 2024 às 18h01
O que Jerônimo quer é apenas sensibilizar o Isaac maís uma vez, e esclarecer que no Brasil ainda existe o Judiciário, que os tempos mudaram, já se dobra a Justiça como antes, como ele imagina, ele sairá perdendo se tentar desestabilizar o grupo. Então poderá oferecer apoio a eleição para Deputado Federal em 26, mas se não aceitar será o fim político para ele Isaac, apenas isto.
20 de Aug / 2024 às 19h02
Sabe aquela máxima que diz: PODE ACONTECER TUDO INCLUSIVE NADA, isto é o que vai acontecer. O governador lavou as mãos desde os PRIMEIROS ACORDES E ACORDOSBe deixou tudo acontecer a revelia, agora quer fazer o que? E Juazeiro como sempre fica no vácuo do progresso e desenvolvimento. Juazeiro quem te vou e quem ti ver. Deus salve Juazeiro.
20 de Aug / 2024 às 21h49
Demorou para acertar o time governador como é só início da campanha o Andrei vem fazendo uma pré campanha em toda Cidade então com às forças desse time com o governador e Lula etc da pra ganhar a eleição com a rejeição alta da prefeita.