A ativista política e ex-secretária municipal de Juazeiro, Célia Regina (Agir), participou do programa Geraldo José, nesta segunda-feira (19), oportunidade em que reforçou sua pretensão de lutar em todas as instâncias possíveis para manter sua candidatura à prefeitura de Juazeiro.
De acordo com Célia Regina, ela teria apresentado um documento à justiça (mostrou no programa) e ao diretório municipal do Agir, à época da convenção municipal, buscando sua pretensão, mas que foi “simplesmente descartada”.
“Estou requerendo que as pessoas e a imprensa não desconsidere o direito de manifestar como candidata a prefeita, da forma como Márcio Jandir está recorrendo (da posição do PP) eu também estou. Márcio não conversou comigo, fez uma festa bonita e terminou como terminou, ainda bem que não fui”, disse.
Durante a entrevista, em que pese anunciar que busca na justiça o direito de ser candidata, Célia Regina deixou claro que se a justiça lhe conferir esse diretito, avalia a possibilidade de apoiar uma outra candidatura: “Estou requerendo o direito de disputar a eleição em Juazeiro e se a justiça tiver esse direito vou tomar uma posição de apoio a algum dos candidatos”, revelou.
Questionada sobre quem apoiaria, Célia disse que ainda não tem uma posição definida, mas “não é impossível que eu me abstenha”, revelou.
Da redação redeGN
7 comentários
19 de Aug / 2024 às 17h11
Atento aos detalhes, percebi que a Sra. Celia Regina Regina que esta brigando para ser candidata pelo Agir para negociar apoio a outro candidato. Não é uma ilação minha; ela disse isso literalmente. Retórica rasa, como convém ser.
19 de Aug / 2024 às 18h19
KKKKKKKKKKKKKKK, Meu Deus do céu, o povo ficou burro ou nunca fez nenhuma leitura das regras das eleições, não observando prazos para o registro de Candidaturas, será que isso é tudo para abocanhar dinheiro do financiamento publico de campanha? KKKKKKKKK, durma-se com um barulho desse. O Agir só registrou três candidatos, e essa senhora desinformada ainda acha que pode ser candidata esse ano? Depois que já foi publicado no Divulgacand? só sendo pelo finamciamento que tudo isso tá acontecendo. Eu tenho é vergonha do que estou vendo, vergonha da burrice desses falsos politicos.
19 de Aug / 2024 às 19h06
Andrei, c
19 de Aug / 2024 às 20h11
É lamentável, vergonhoso, nitidamente mendigando um cargo público, porque ela sabe que inexiste tempo hábil para registro de candidatura, que coisa feia, que horror. o último prazo foi dia 15/08 e ata já foi protocolada. Qualquer documento não terá provimento
19 de Aug / 2024 às 20h12
É lamentável, vergonhoso, nitidamente mendigando um cargo público, porque ela sabe que inexiste tempo hábil para registro de candidatura, que coisa feia, que horror. o último prazo foi dia 15/08 e ata já foi protocolada. Qualquer documento não terá provimento
20 de Aug / 2024 às 08h58
Lendo tanta desinformação, tanto desconhecimento, minha consultoria a (CONSUPOLE) está disponível para dá suporte a candidatos quanto as estratégias para alcançar suas metas planejadas. Não sou candidato a nada, o PRTB por meio da sua direção estadual foi omisso aos desmandos da provisória municipal que não mobilizou os seus filiados interessados em concorrer. Portanto decidir por não participar como único candidato e até mesmo porque jamais voltaria a apoiar Suzana Ramos a derrotada.
20 de Aug / 2024 às 09h02
Sobre o Título da Matéria, a Senhora Célia, pode se manifestar como ex: pretendente a concorrer como Candidata a Prefeita, e não como candidata. Agora imagino essa senhora sendo Secretária como foi, e o pior sendo Prefeita, meus Deus do céu, a mulher não entende nada de legislação eleitoral, e passa um vexame desse! Eu heim, estou desconhecendo a minha terra natal.