A ativista política e ex-secretária municipal de Juazeiro, Célia Regina (Agir), participou do programa Geraldo José, nesta segunda-feira (19), oportunidade em que reforçou sua pretensão de lutar em todas as instâncias possíveis para manter sua candidatura à prefeitura de Juazeiro.
De acordo com Célia Regina, ela teria apresentado um documento à justiça (mostrou no programa) e ao diretório municipal do Agir, à época da convenção municipal, buscando sua pretensão, mas que foi “simplesmente descartada”.
“Estou requerendo que as pessoas e a imprensa não desconsidere o direito de manifestar como candidata a prefeita, da forma como Márcio Jandir está recorrendo (da posição do PP) eu também estou. Márcio não conversou comigo, fez uma festa bonita e terminou como terminou, ainda bem que não fui”, disse.
Durante a entrevista, em que pese anunciar que busca na justiça o direito de ser candidata, Célia Regina deixou claro que se a justiça lhe conferir esse diretito, avalia a possibilidade de apoiar uma outra candidatura: “Estou requerendo o direito de disputar a eleição em Juazeiro e se a justiça tiver esse direito vou tomar uma posição de apoio a algum dos candidatos”, revelou.
Questionada sobre quem apoiaria, Célia disse que ainda não tem uma posição definida, mas “não é impossível que eu me abstenha”, revelou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.