Segue o jogo: alheio as notícias ruins, Isaac Carvalho e aliados já trabalham “Plano de Governo” 

Sob a pressão do tempo, já que as convenções para definir candidaturas a prefeito se aproximam e do fogo amigo, na base aliada, onde uma grande maioria torce para que os esforços na manutenção da sua candidatura dê errado, Isaac Carvalho segue firme na tentativa de manter viva sua condição de pré-candidato a prefeito de Juazeiro. 

Neste fim de semana, nas suas redes sociais, o pré-candidato postou um encontro com dirigentes partidários que seguem apostando na sua condição de elegível, para discutir um programa de Governo.

Dirigentes do PT, PSD, Avante, Rede e PSOL participaram do encontro, registrado com destaque nas redes sociais do pré-candidato.

Tivemos hoje mais uma reunião com os representantes de partidos políticos aliados para organização do nosso Programa de Governo Participativo (PGP). Em breve, vamos divulgar as datas e os locais dos encontros com as comunidades e seguimentos da população, para que possamos construir o nosso programa de governo e juntos reconstruir Juazeiro”, escreveu.

Ausente na foto, mas firme no apoio, o coronel Anselmo Bispo, candidato a prefeito na última eleição, registrou nos comentários sua disposição de seguir apostando no projeto: “Juntos, prontos, preparados e dispostos para recuperar Juazeiro”, anotou.

O prazo para as convenções, que definem legalmente os nomes dos candidatos a prefeito, começa a contar a partir deste dia 20 de julho, com data final marcada para o dia 05 de agosto. É esse o prazo que Isaac Carvalho, o PT e aliados, tem para provar a sua condição de "elegíbilidade" e encaminhar registro de candidatura, cujo prazo termina em 15 de agosto.

Os prazos se mostram curtos, a disposição para acordos, se mostarm distantes, por enquanto.

Da redação redeGN