O advogado Márcio Jandir foi o entrevistado desta sexta-feira (28) na Rádio Juazeiro, no Programa Geraldo José/redegN, oportunidade em que reafirmou seu desejo de concorrer mais uma vez a prefeito de Juazeiro, desta vez pelo PP.
“Me afastei da política por conta de muitos ataques, mas volto encorajado porque nesse momento me encontro com condições de enfrentar qualquer situação e nesse processo apresentar propostas, livre, debater com as pessoas”, disse.
Questionado por um ouvinte sobre suas votações anteriores, mais de 40 mil para prefeito e pouco mais de 3 mil na eleição seguinte, subliminarmente dando a entender que os votos conquistados para prefeito naquela oportunidade não eram dele, mas de Joseph Bandeira, que o apoiou nos últimos dias da eleição de 2012, Márcio disse:
“No momento e que Joseph me apoiou eu já estava com mais de 17 pontos na pesquisa, se o ouvinte pegasse as pesquisas da época ele ia ver que eu não fui candidato a deputado federal, eu fui chamado para suprir a ausência de um candidato e em menos de um mês eu tive mais de 4 mil votos, que é muita coisa. Bote 4 mil pessoas enfileiradas numa rua que você vai ver o que é 4 mil pessoas, sem gastar um centavo, sem aparecer na televisão, sem fazer comício, sem ter andado em lugar nenhum. Fui para ajudar meu partido, cumpri uma missão”, respondeu.
Questionado sobre se poderia ser um nome para aglutinar as pré-candidaturas postas na oposição à Suzana Ramos em Juazeiro, Márcio disse que estava pronto, mas que não fechava as portas para discutir um projeto com os demais pré-candidatos desse campo:
“Posso sim ser o nome, por conta das relações que eu tenho e proximidades com essa pessoas (pré-candidatos) independente do seus campos, tenho uma amizade e admiração pela professora Maeth, que está num campo, sou amigo de Zó de longas datas, tenho um tratamento muito respeitoso com Andrei, com Roberto também tenho uma amizade de longo tempo e na política eu gozo da confiança dessas pessoas que já fizeram política comigo...a confiança é uma relação pessoal e com essa pessoas que eu estou dizendo, lideranças importantes, eu tenho uma relação de confiança. Eu não fui pra debaixo da da panela, não faço nenhum tipo de ofensa, trato todo mundo com a humildade que aprendi tratar...então eu acho que posso ser sim o nome que aglutina, mas também estou disposto a discutir com as outras forças”, declarou.
Durante a entrevista o pré-candidato abordou temas relacionados a projetos para Juazeiro e qe está pronto para disputar as eleições deste ano.
Confira a entrevista a partir do minuto 0h30.
Da redação redeGN
4 comentários
28 de Jun / 2024 às 20h18
Os votos que vc teve nas eleições que foi candidato,foi por causa de Joseph,vc mesmo não tem voto nenhum.eu mesmo votei em vc por causa da sacanagem que o PT fez com joseph.e hj vc e ele andam de mãos dadas com o pt
28 de Jun / 2024 às 21h03
Deus que nos livre desse cidadão
29 de Jun / 2024 às 11h47
Quero como filiado ao PRTB, saber porque o partido não está se reunindo. A diretoria regional precisa se manifestar, o partido não pode ficar sem candidato nesta eleição, afinal qual é o jogo?
29 de Jun / 2024 às 15h21
Ridículo, ver essa figuras repetidas. Vejam aquele lá atrás nada fez por Juazeiro