As fotografias de um encontro realizado pelo PCdoB, com o lançamento da pré-candidatura do deputado Zó a prefeito de Juazeiro, há cerca de dez dias, revelou ausências importantes, como a de Isaac Carvalho e de Joseph Bandeira, como divulgado anteriormente pela redeGN.
Nesta última sexta-feira (24) o evento foi do deputado Roberto Carlos, que oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro. Uma ausência chamou a atenção: a de Joseph Bandeira, que convidado, mais uma vez não foi.
Neste próximo final de semana tem mais um evento agendado; o que oficializa a pré-candidatura do ex-prefeito Isaac Carvalho, que promete trazer a juazeiro grandes nomes do PT estadual e nacional e a pergunta que circula nos bastidores é: dessa vez Joseph vai?
O silêncio do ex-prefeito, que mantém pré-candidatura a prefeito pelo PSB e é considerado um fiel da balança em qualquer eleição em Juazeiro, tem gerado burburinhos, mas ninguém crava uma posição. Com o filho Leonardo Bandeira na base de Suzana Ramos, de quem é vice-prefeito, Joseph dá poucos sinais, de público, sobre o que pretende fazer.
Outra ausência muito sentida no encontro de Roberto Carlos, foi a de Charles Leal, irmão do deputado, que integra a base de Suzana Ramos. Em que pese as declarações públicas de que não brigaria nunca com o irmão deputado, a ausência no lançamento da campanha foi um sinal muito evidente que tem lado, e não é o familiar. Por lá a bola da vez era Celsinho leal, agora também pré-candidato a vereador.
Na mesa do evento de Roberto Carlos estavam presentes pelo menos 4 pré-candidatos a prefeito de Juazeiro: o próprio, pelo PV; o deputado Zó (PCdoB); Isaac Carvalho (PT) e Andrei Gonçalves (MDB) e nas falas ficou evidenciado, ainda que nas entrelinhas, uma série de recados e alfinetadas, mostrando que ainda há um longo caminho a percorrer para atender ao pedido do Governador Jerônimo, que em outubro do ano passado pediu a unidade da sua base, em juazeiro.
A fotos do evento e as ausências, revelaram muito, dizem.
Da redação redeGN/ Fotos redeGN
6 comentários
27 de May / 2024 às 06h26
Joseph vai ficar com Suzana de novo. Eu alertei...
27 de May / 2024 às 07h21
Isaac ganhou duas vezes sem Josephe, Paulo Bonfim ganhou sem Joseph, Joseph ê o mair perdedor de Juazeiro, não faz falta. Fique lá mesmo. Vai ser um final triste.
27 de May / 2024 às 12h03
A infelicidade de Juazeiro da Bahia é ter tanto puxa saco, tu é doido cara, que povinho triste. Eu quero Messias Aparecido candidato a Prefeito pelo PRTB.
27 de May / 2024 às 12h03
A infelicidade de Juazeiro da Bahia é ter tanto puxa saco, tu é doido cara, que povinho triste. Eu quero Messias Aparecido candidato a Prefeito pelo PRTB.
27 de May / 2024 às 14h58
Srs leitores, respeito os comentários anteriores, mas, assim, dizer que Bandeira, é grande perdedou, no mínimo é fazer Política partidária com fígado, Srs, em 1989, Lula, ganhou aqui em Juazeiro, com graças de Deus e,apoio de Bandeira, da mesma forma a Sra prefeita. A infelicidade de Juazeiro, politicamente falando, não ser vocacionado para política, Bandeira, sempre foi maior liderança dessa região iça do nosso estado, maior tribuno, porém, não é o bastante, tem que ser organizado,ter grupo musculatura Política, coisa que ele não se importa/ liga. Bandeira, exceto último pleito, pois, se
27 de May / 2024 às 15h04
Quis confundir os muitos naquele momento, seus seguidores, por isso teve 18.000 votos, mas, nenhum outro, fora do poder, tem/teve 30.000 votos, aqui em Juazeiro. O nível de nossos representantes é tão difícil, que falam que a atual gestora, caso perda eleição, perdeu pra ela mesma.Hoje, é a segunda maior liderança,perde só pra Bandeira, caso ganhe irá se firmar como maior liderança momento. Quem viver, verás. Que Deus, continue nos abençoando.