A Juazeirense voltou a jogar em casa, pela série D do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o líder, ASA, e ainda não foi desta vez que a primeira vitória chegou.
O time começou a partida com muita impetuosidade, teve chances claras de marcar logo nos primeiros minutos do jogo, chegou a carimbar a trave do adversário, mas não teve sorte, nem competência, para vazar a defesa do time alagoano.
O placar de zero a zero na primeira etapa parecia injusto, diante do desempenho da equipe comandada pelo novo treinador, João Carlos Ângelo, que resgatou a força de vontade do grupo.
Na segunda etapa o Cancão de fogo iniciou com a mesma vontade, mas foi surpreendido aos 3 minutos, Quando Bruno Menezes, numa bola despretensiosa, marcou para o time de alagoas.
A Juazeirense reagiu rápido e aos 6 minutos o zagueiro Zé Romário, numa cabeçada, deixou tudo igual.
A juazeirense seguiu com maior volume de jogo, mas não demorou a mostrar cansaço, alguns jogadores caíram de produção muito cedo e disso se aproveitou o ASA, que passou a mandar no jogo, dominou as ações e por pouco não faz mais um.
A Juazeirense trocou peças, ganhou algum gás no final da partida e por pouco não marca o segundo. Final de jogo: Juazeirense 1 x 1 ASA.
Ascom Juazeirense
0 comentários