O processo de unificação da base de Jerônimo Rodrigues em Juazeiro segue em curso e nesta terça-feira (21) mais um pré-candidato a prefeito teve seu nome retirado da lista dos que disputam a cadeira de Suzana Ramos; Ribeiro da Hidroforte.
O empresário foi um dos primeiros novatos na política a entrar no páreo na disputa pela cadeira do executivo municipal, passou pelo PP, com esse propósito, até entrar no Avante, com a mesma disposição de conduzir seu nome à urna, em outubro.
Ainda não foi dessa vez. Nesta terça-feira (21) o Avante e o PT anunciaram que estarão juntos na caminhada, somando-se a outras legendas no apoio ao nome do pré-candidato Isaac Carvalho.
Uma imagem, com a presença de Isaac Carvalho; do vice-presidente estadual do Avante, Tum; do empresário Ribeiro da Hidroforte; do Coronel Anselmo Brandão; do ex-prefeito Paulo Bonfim; do presidente do PT em Juazeiro, dentre outros militantes das duas legendas, selou o registrou o encontro do apoio do avante á pré-candidatura de Isaac Carvalho.
Nas redes sociais circulam boatos que o acordo teria como base, dentre outras pautas, uma vice para o Avante, provavelmente com Ribeiro ocupando essa vaga, mas não há nenhuma fala oficial do PT ou do ex-prefeito Isaac, confirmando isso.
O Avante soma-se ao PSD, rede e PSOL, que também já confirmaram o apoio.
Da redação redeGN
12 comentários
22 de May / 2024 às 14h52
Srs leitores. No meu humilde entender, sei que a DEMOCRACIA, permite a qualquer cidadão, a ser postulante a ter candidatura eletiva,óbvio,observando nas observância das normas. No caso, postado nessa matéria postada, com todo o respeito ao ser humano, esse Sr, desde ano passado, que por razões, que não as conheço e, afim, não me interessa enquanto eleitor, mas, no macro, enquanto cidadão Juazeirense, percebi ter iniciado errado, se não me engano, se desfiliou e, foi pra outro partido político, continuou errando, pois, se não tinha oportunidade de ser nem pré candidato,no partido anterior,
22 de May / 2024 às 14h55
Tudo tem seu preço, sem comentários...
22 de May / 2024 às 15h02
Imagina no AVANTE,que o Sr Tum, desde pleito eleitoral 2022, candidato a deputado federal, apoiou e, recebeu apoio de Isaac,após eleição, e, há anos, o partido aqui em Juazeiro, sob orientação de Moreira, que por sinal foi candidato em 2020, Tum, conseguiu controle e, por tabela, como já todos sabiam, tem influência política de Isaac, assim, não tinha/tem, como esse Sr,ser pré candidato. A política partidária tem disso, muitas das vezes, 2+2 = 8, quase regra. Na foto postada, óbvio, que teoricamente não deixa de ser um apoio, mas, na prática, não altera nada ou quase nada, situação política.
22 de May / 2024 às 15h09
Situação política partidária no momento,pois, Tum, não tem influência política aqui em Juazeiro, deve estar mais preocupado com possível derrota em Casa Nova, que qualquer outra situação política partidária, pois, a depender do resultado, irá influenciar na sua permanência no governo estadual. O Coronel Anselmo, apesar de ser filho cidade, ter vários familiares moram aqui, igual, não tem terá influência votos, só verificar votação dele 2022. Os outros, que não fiz comento sobre, sugiro que cada um examine a si próprio. Que Deus, continue nos abençoando.
22 de May / 2024 às 16h20
Isaac tá embromando todos aí! Tá INELEGÍVEL usura imensa pra ser prefeito de JUAZEIRO!o JUAZEIRO não esqueceu o passado que te deixou INELEGÍVEL. não esqueceu o passado que te deixou INELEGÍVEL
22 de May / 2024 às 16h23
AVE MARIA! TUM TUM TUM meu coração pode parar! não dá mais
22 de May / 2024 às 16h39
Apoiar um inelegível grande jogada.kkk
22 de May / 2024 às 17h13
Esse é o Partido " DESTRÓI JUAZEIRO"
22 de May / 2024 às 17h42
É, tudo como dantes, nada de novo!!!
22 de May / 2024 às 18h20
Fiquei triste pelo Coroné, mais perdido que cego em tiroteio. Esse afundou no barco dos que não foram…
23 de May / 2024 às 08h25
Issac na foto ta tao sem graça pensando o que quer estou fazendo aqui.kkk
23 de May / 2024 às 09h44
Avante pra esquerda, ninguém pensa em Juazeiro, só no seu próprio humbigo. Esses que estão apoiando Isaac, não tem princípios muito menos valores.