Baianas participam de Encontro PL Mulher com Michelle Bolsonaro

Mais de duas mil mulheres oriundas de todas as regiões da Bahia participaram neste sábado (09) do Encontro do PL Mulher, em Salvador, com as presenças de Michelle e Jair Bolsonaro.

Na oportunidade, Michelle foi homenageada com a Comenda 2 de Julho concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, por indicação do deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em reconhecimento ao trabalho da ex-primeira-dama à frente do Programa Pátria Voluntária. Ela também recebeu uma Moção de Aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Camaçari.

"Eu dedico essa homenagem a todas as pessoas com deficiência, a todos os raros do Brasil, a toda a minha comunidade surda e a todos aqueles que foram beneficiados pelo Programa Pátria Voluntária. Que Deus vos abençoe. Muito obrigada pelo carinho", disse Michelle.

O presidente do PL na Bahia, João Roma; as deputadas federais Roberta Roma (BA) e Amália Barros (MT), os deputados federais Capitão Alden e João Carlos Bacelar; e os deputados estaduais Dr. Diego Castro, Leandro de Jesus e Raimundo da JR também participaram da atividade.

Missão - Michelle conduziu o encontro partidário ao lado das 58 presidentes municipais do PL Mulher na Bahia e reforçou que há muito trabalho para ser feito até que a legenda alcance os 417 municípios baianos.

A ex-primeira-dama destacou que "o PL Mulher hoje se tornou o maior movimento partidário feminino do Brasil. Temos hoje a maior bancada feminina em Brasília e o nosso foco é incentivar as mulheres de bem a entrarem para a política. Não queremos a mulher somente por cota, queremos a mulher porque ela tem um olhar especial para a política. A mulher transforma as suas dores em causas, transforma a sua dor em pauta. Nós precisamos de mulheres de bem, mulheres que sabem cuidar".

Ascom