Mais de duas mil mulheres oriundas de todas as regiões da Bahia participaram neste sábado (09) do Encontro do PL Mulher, em Salvador, com as presenças de Michelle e Jair Bolsonaro.
Na oportunidade, Michelle foi homenageada com a Comenda 2 de Julho concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, por indicação do deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em reconhecimento ao trabalho da ex-primeira-dama à frente do Programa Pátria Voluntária. Ela também recebeu uma Moção de Aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Camaçari.
"Eu dedico essa homenagem a todas as pessoas com deficiência, a todos os raros do Brasil, a toda a minha comunidade surda e a todos aqueles que foram beneficiados pelo Programa Pátria Voluntária. Que Deus vos abençoe. Muito obrigada pelo carinho", disse Michelle.
O presidente do PL na Bahia, João Roma; as deputadas federais Roberta Roma (BA) e Amália Barros (MT), os deputados federais Capitão Alden e João Carlos Bacelar; e os deputados estaduais Dr. Diego Castro, Leandro de Jesus e Raimundo da JR também participaram da atividade.
Missão - Michelle conduziu o encontro partidário ao lado das 58 presidentes municipais do PL Mulher na Bahia e reforçou que há muito trabalho para ser feito até que a legenda alcance os 417 municípios baianos.
A ex-primeira-dama destacou que "o PL Mulher hoje se tornou o maior movimento partidário feminino do Brasil. Temos hoje a maior bancada feminina em Brasília e o nosso foco é incentivar as mulheres de bem a entrarem para a política. Não queremos a mulher somente por cota, queremos a mulher porque ela tem um olhar especial para a política. A mulher transforma as suas dores em causas, transforma a sua dor em pauta. Nós precisamos de mulheres de bem, mulheres que sabem cuidar".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.