Um clima de muita comoção e solidariedade tomou conta dos moradores do Povoado do Rodeadouro e áreas vizinhas ao balneário, em função de um acidente ocorrido nesta segunda-feira (12), que provocou uma lesão considerada grave numa criança da comunidade.
O garoto, que é filho de Wagner Ricardo e Clenice Silva (Gueguinha), moradores do povoado e comerciantes da Ilha, sofreu um grave acidente após mergulhar nas margens águas do São Francisco e bater a cabeça em uma pedra, na margem baiana.
O garoto sofreu uma grave lesão na cabeça, foi socorrido para um hospital da região e transferido de imediato para Salvador, em função da gravidade do caso.
Em contato com a redeGN, nesta terça-feira (13), o pai da criança, Wagner Ricardo, informou que o filho já está recebendo os cuidados médicos, deve passar por exames complementares e deve ser submetido a procedimento cirúrgico nas próximas horas.
As informações dão conta que ele estaria com movimentos limitados, mas não há ainda um diagnóstico mais preciso do grau da lesão que sofreu, dependendo de exames complementares para orientar as decisões médicas, provavelmente cirúrgicas.
Em conversa com a redeGN, antes de se deslocar para Salvador, nesta terça (13), bastante preocupado com a situação do filho, Wagner Ricardo, pai do garoto, encontrou forças para alertar para os perigos quer o Rio provoca neste período, em função das variações de vazões: “Aconteceu com meu filho, estamos pedindo orações por ele, confiantes e esperançosos que tudo vai ficar bem, mas aproveito para alertar os meninos da comunidade sobre os perigos daquelas pedras ali no rio (Rodeadouro), do jeito que aconteceu com o meu filho pode acontecer com outro, com o pessoal de fora, pois na beira do rio tem muitas pedras e como aconteceu com ele poderia ser com outra pessoa”, alertou.
A redeGN se solidariza com Ricardo e Gueguinha, pais do garoto, somando-se às correntes de orações pelo mais rápido restabelecimento da saúde da criança.
Da redação redeGN
0 comentários