O caso de estupro envolvendo Daniel Alves ganhou novos capítulos, nesta terça-feira (2), após a mãe do ex-jogador divulgar uma imagem que seria a suposta identidade da mulher que foi feita vítima em uma boate de Barcelona, ainda em dezembro de 2022. Informações são do jornal 'El Periódico'.
Na publicação compartilhada por Lúcia Alves, ela expôs vídeos da jovem se divertindo em festas. Por conta do caso correr sob segredo da Justiça espanhola, a mulher decidiu entrar na justiça contra a mãe do ex-atleta.
Segundo a publicação do jornal espanhol, Lúcia questionou se ela estaria de fato traumatizada após o incidente, ao mencionar que ela busca compensação financeira por parte do filho. As imagens compartilhadas pela mãe de Daniel seriam de festas recentes.
O 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou, ainda no início das investigações, que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada.
Recentemente, a Justiça da Espanha oficializou a data para o julgamento de Daniel Alves, que acontecerá entre 5 e 7 de fevereiro. O Ministério Público da Espanha solicitou que Daniel Alves seja condenado a nove anos de prisão pelo suposto estupro da jovem de 23 anos.
Fonte: Bnews Foto Reprodução/Instagram @mluciaalves
6 comentários
04 de Jan / 2024 às 22h17
E a estátua, vão tirar quando?
05 de Jan / 2024 às 12h10
Ta pensando que é a justica brasileira??? erroooooou. Vai pagar pelo que fez, e já passou da hora da prefeitura municipal de Juazeiro retirar aquela estatua da orla 2, esse ser humano hoje é uma vergonha para nossa cidade.
05 de Jan / 2024 às 14h57
Srs leitores. Em especial Srs James e José Carlos Duarte.Eu particularmente, respeito todo e qualquer posição, mas, Daniel, só Deus e ele sabe se realmente praticou ato, na lei, tipificado como estupro, a jovem o acusou. Ele, está preso a praticamente 1 ano, longe de mim, fazer qualquer juízo sobre fato em questão. Referente a situação da mãe dele, ao menos no Brasil, onde vivo e, estamos sob nossa legislação, a mãe de qualquer pessoa, é única que, por mais que um filho (a)tenha infringido a lei, mesmo que venha até,faltar com a verdade, para defender o filho(a) não é alcançada pela lei. Afim,
05 de Jan / 2024 às 15h10
Afim, ao processo, não sei realmente o que mãe do nosso conterrâneo fez. Daniel Alves, chegou onde chegou, com méritos próprios. E, como jogador de futebol, fez história no mundo futebolístico, sou contra, retirada da estátua dele. Já pensou se essa moda pega, e, fizessem retirada nomes de Avenidas, Ruas Instituição públicas, ex: Escolas, Faculdades afins, que tem como homenageados, Políticos Corruptos, muitas das vezes, até presos foram/estão, que nós ainda vamos pra inauguração bater palmas? Já pensaram nisso? Então Srs, a situação já está em andamento, nosso conterrâneo está preso, quem
05 de Jan / 2024 às 15h15
Somos nós, para julgamento, sabedor de que maior punição, é a da nossa própria consciência, continuemos em oração, sigamos na fé, e, praticando o que nos ensinou, o homem de Nazaré. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.!!! Amém
05 de Jan / 2024 às 18h23
Se ele de fato estuprou merece cadeira, se ela inventou ela quem merece cadeia. Sou contra qualquer injustiça e espero que a verdade seja qual for prevaleça.