O caso de estupro envolvendo Daniel Alves ganhou novos capítulos, nesta terça-feira (2), após a mãe do ex-jogador divulgar uma imagem que seria a suposta identidade da mulher que foi feita vítima em uma boate de Barcelona, ainda em dezembro de 2022. Informações são do jornal 'El Periódico'.
Na publicação compartilhada por Lúcia Alves, ela expôs vídeos da jovem se divertindo em festas. Por conta do caso correr sob segredo da Justiça espanhola, a mulher decidiu entrar na justiça contra a mãe do ex-atleta.
Segundo a publicação do jornal espanhol, Lúcia questionou se ela estaria de fato traumatizada após o incidente, ao mencionar que ela busca compensação financeira por parte do filho. As imagens compartilhadas pela mãe de Daniel seriam de festas recentes.
O 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou, ainda no início das investigações, que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada.
Recentemente, a Justiça da Espanha oficializou a data para o julgamento de Daniel Alves, que acontecerá entre 5 e 7 de fevereiro. O Ministério Público da Espanha solicitou que Daniel Alves seja condenado a nove anos de prisão pelo suposto estupro da jovem de 23 anos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.