O Festival Edésio Santos da Canção, na sua 25ª Edição, teve sua finalíssima nesta sexta-feira (22) e premiou as melhores canções inscritas este ano, em um número que superou 180 canções de compositores de todo o Brasil.
Realizado ne teatro João Gilberto, em Juazeiro, o Festival Edésio Santos reuniu canções de vários estilos e belíssimas interpretações, culminando com a premiação das consideradas pelo jurados como as melhores.
O compositor Wilson Duarte celebrou a realização de mais um festival em Juazeiro. Premiado em diversas edições do Edésio Santos, o compositor falou sobre a importância do evento musical: “O Festival Edésio Santos está consolidado e reúne em Juazeiro o que tem de melhor em produções musicais de vários estilos e interpretações. Esse ano foi um desfile de grandes canções, grandes interpretações e estar entre os vencedores é uma grande honra”, comemorou.
Muito emocionada a cantora e compositora Fernanda Luz, terceira colocada no geral, foi as lágrimas e dediocou o prêmio à sua mãe, presente no evento.
Joyce Guirra, segunda colocada no geral agradeceu a Deus pelo poder da inspiração.
A música Mais Árvores, de Noel Ferrari, se destacou levando dois prêmios: o primeiro lugar geral e o prêmio do Juri Popular. NegaDell, a interprete, que subiu ao palco com os dois filhos celebtou com entusiasmo a conquista.
Confira a premiação:
Melhor música local: O Vapor Sumiu - Composição: Wilson Duarte e José Wilson Freitas – Interprete: Endira Freitas
Melhor interprete: Carlos Lima – Música: Minha Doce Sofia – Composição: Mário Sobel
Melhor Música: Júri Popular – Mais Árvores – Composição: Noel Ferrari – Interprete: Negadell
1º Lugar Geral: Música: Mais àrvores – Composição: Noel Ferrari – Interprete: Negadell
2º Lugar Geral: Há de Ser Forte: Composição: Joyce Guirra – Interprete: Joyce Guirra
3º Lugar Geral: Sonhos: Composição: Fernanda Luz – Interprete: Fernanda Luz
0 comentários