Através de um video, pai de uma criança, com 7 anos, denúncia que desde segunda-feira (7), está indignado com o atendimento do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, Bahia.
Na fala ele diz ser "um descaso com a saúde pública".
De acordo com o pai, "a criança teve que levada pra Petrolina, por falta de atendimento na noite de terça-feira da semana passada, a médica nem tocou nele pra avaliar, 7 anos, com crise asmática, e febre alta, foi onde levei pra Petrolina, Hospital Dom Malan e fomos muito bem atendidos".
"Se eu procurei o Sistema Único de Saúde de Juazeiro é porque preciso", disse, ressaltando que paga impostos.
"Vai ser acompanhado por Petrolina pra fazer o tratamento. Tendo que sair da nossa Bahia, pra buscar recurso no Pernambuco, abrir a boca, veja o vídeo compartilha por favor, para que todos veja o descaso ao ser humano", diz o pai da criança.
NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: Secretaria de Saúde (Sesau) informa que consta no registro de entrada do paciente na recepção, triagem e atendimento médico desse paciente nos dias 31 de julho e 01 de agosto.
O paciente foi classificado como ficha verde nos dois dias de atendimento, podendo aguardar até 120 minutos.
A Sesau lamenta os transtornos vivenciados pelo paciente e ressalta que todos os procedimentos preconizados pelo Ministério da Saúde no atendimento de urgência foram realizados.
1 comentário
09 de Aug / 2023 às 23h02
Por gentileza se possível quero fazer outra matéria mostrando com exames realizados após passar pelo DOMALAN em Petrolina, que eles ressalta meu filho não ter nada vou mostrar em documentos, e também eu estou desde de dezembro esperando por uma cirurgia no joelho, sou portador de 7 doenças crônicas, fígado doente, ando de moletas, e também 3 HERNEA na coluna, meu joelho perdeu movimento após derrame no joelho, e preciso do procedimento no joelho pra tirar um caroço, sinto dores todo dia não posso tomar medicação, por que o fígado está quase com cirose, por conta da diabetes. Descaso inss