Através de um video, pai de uma criança, com 7 anos, denúncia que desde segunda-feira (7), está indignado com o atendimento do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, Bahia.
Na fala ele diz ser "um descaso com a saúde pública".
De acordo com o pai, "a criança teve que levada pra Petrolina, por falta de atendimento na noite de terça-feira da semana passada, a médica nem tocou nele pra avaliar, 7 anos, com crise asmática, e febre alta, foi onde levei pra Petrolina, Hospital Dom Malan e fomos muito bem atendidos".
"Se eu procurei o Sistema Único de Saúde de Juazeiro é porque preciso", disse, ressaltando que paga impostos.
"Vai ser acompanhado por Petrolina pra fazer o tratamento. Tendo que sair da nossa Bahia, pra buscar recurso no Pernambuco, abrir a boca, veja o vídeo compartilha por favor, para que todos veja o descaso ao ser humano", diz o pai da criança.
NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: Secretaria de Saúde (Sesau) informa que consta no registro de entrada do paciente na recepção, triagem e atendimento médico desse paciente nos dias 31 de julho e 01 de agosto.
O paciente foi classificado como ficha verde nos dois dias de atendimento, podendo aguardar até 120 minutos.
A Sesau lamenta os transtornos vivenciados pelo paciente e ressalta que todos os procedimentos preconizados pelo Ministério da Saúde no atendimento de urgência foram realizados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.