Após o Tribunal Superior Eleitoral decidir tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos, perfis oficiais do governo federal fizeram postagens na sexta-feira (30) ironizando o decreto. O perfil do Twitter do governo, por exemplo, publicou imagem com a frase "grande dia" acompanhada de um emoji de "joinha".
A frase junto a figura virou uma marca registrada de Bolsonaro, que a usava com frequência em seu próprio perfil durante seu mandato, sobretudo para ironizar também seus adversários políticos.
"Sextou só com notícia boa!!!", escreveu o governo ao anunciar a redução no preço da gasolina para as distribuidoras e no gás de cozinha.
O presidente Lula, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a decisão do TSE. Na noite de sexta, Bolsonaro disse ter sido vítima de "perseguição" e que pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O Tempo | Foto: Reprodução Twitter
2 comentários
02 de Jul / 2023 às 11h19
Quando o blog publicar as matérias relacionadas ao governo e os que compõe, publiquem também as matérias dos setores da direita, pois há outras fontes de notícias reportando os assuntos e trabalhos deles. O grupo de deputados, já ajuizou uma ação contra essas publicidades e a alta promoção que esse presidente está fazendo, uma vez que promoção pessoal caracteriza improbidade administrativa. Agradeço o espaço do blog.
03 de Jul / 2023 às 06h18
Mas como é a esquerda aí pode