Após o Tribunal Superior Eleitoral decidir tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos, perfis oficiais do governo federal fizeram postagens na sexta-feira (30) ironizando o decreto. O perfil do Twitter do governo, por exemplo, publicou imagem com a frase "grande dia" acompanhada de um emoji de "joinha".
A frase junto a figura virou uma marca registrada de Bolsonaro, que a usava com frequência em seu próprio perfil durante seu mandato, sobretudo para ironizar também seus adversários políticos.
"Sextou só com notícia boa!!!", escreveu o governo ao anunciar a redução no preço da gasolina para as distribuidoras e no gás de cozinha.
O presidente Lula, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a decisão do TSE. Na noite de sexta, Bolsonaro disse ter sido vítima de "perseguição" e que pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.