O cantor e deputado federal Igor Kannário (União Brasil) está arrumando as malas para entregar o gabinete parlamentar na Câmara Federal, uma vez que não foi reeleito. O cantor baiano, que teve aproximadamente 55 mil votos na eleição de 2018, perdeu mais da metade do seu eleitorado na eleição de outubro, obtendo pouco mais de 20 mil votos e retorna integralmente para sua carreira musical, com agenda marcada num trio independente no dia 21 de fevereiro. Na grade dfivulgada pela Prefitura da capital esta é a única apresentação confirmada.
Considerado polêmico e conhecido com o "Príncipe do Gueto”, Igor Kannário sempre arrastou multidões nas suas apresentações e tem um extenso relatório de intrigas envolvendo a atuação das polícias nas grandes festas de Salvador, especialmente no carnaval.
Além de Kannário, oito deputados federais baianos não conseguiram se reeleger: Marcelo Nilo, do Republicanos; Josias Gomes (PT); Charles Fernandes (PSD); Uldurico Jr. (MDB); Tito (Avante); Dayane Pimentel (União Brasil); Abílio Santana (PSC), além de Caetano (PT), Pelegrino (PT), José Nunes (PSD), que não concorreram a reeleição e João Roma (Republicanos), Cacá Leão (PP) e Ronaldo Carletto (PP), que optaram por concorrer a outros cargos,: governador, Senador e suplente de senador, na sequência.
Da redação redeGN
1 comentário
03 de Jan / 2023 às 13h44
Beleza volta aos trios e faz o que mais gosta