O lateral-direito Daniel Alves não só será titular no jogo do Brasil contra Camarões, como também terá no braço a braçadeira de capitão. A informação foi confirmada pelo técnico Tite nesta quarta-feira (30).
O baiano se tornará o jogador mais velho a atuar pela Seleção em Copas do Mundo. O jogo contra Camarões acontece na próxima sexta (2), às 16h (de Brasília), em Lusail, pela última rodada do Grupo G.
Segundo o Bahia Notícias, parceiro da RedeGN, Tite escalará um time reserva para esta partida, visando poupar atletas para as oitavas de final, que serão disputadas na segunda-feira (4). Com seis pontos, o time canarinho já está classificado para a próxima fase, mas ainda não garantiu a primeira colocação da chave.
Daniel Alves foi o jogador mais criticado da lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. Seus companheiros, contudo, têm rasgado elogios ao lateral.
Da Redação RedeGN | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
1 comentário
30 de Nov / 2022 às 19h44
Srs leitores. Como já é do conhecimento de todos, todo brasileiro, é técnico de futebol, por isso, que fica difícil entender ,e, se cada cidadão(ã) brasileiro, cobrasse de um político, o que se cobra, de um jogador de futebol, certamente, teríamos um país bem melhor. Com relação a Daniel Alves, para nós Juazeirenses, apesar de outros, filhos ou que aqui, moraram, é uma privilégio, e, sendo Capitão da seleção, satisfação imensa em tê lo, como conterrâneo, se não me engano, Luiz Pereira, já foi Capitão da seleção, não sei se foi na copa do mundo. Parabéns!!!! Daniel Alves, você nos representa