RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 288 registros para a palavra: daniel alves

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada dupla das Eliminatórias. Daniel Alves na Lista

O técnico Tite definiu, nesta quinta-feira (13), os jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. A lista canarinho para os duelos contra o Equador e Paraguai conta com 26 nomes, três a mais do que a convocação de novembro para a vitória contra a Colômbia e o empate contra a Argentina.  

As novidades do primeiro chamamento do ano ficaram por conta da jovem dupla do Real Madrid, Vinícius Jr. e Rodrygo, além da presença Philippe Coutinho. ..

Daniel Alves testa positivo para Covid-19, informa site do Barcelona

O Barcelona divulgou o teste positivo para Covid-19 do francês Lenglet e do brasileiro Dani Alves. Os dois não voltam aos treinos com o restante do grupo, nesta terça. A estreia oficial do lateral-direito é, então, adiada, já que ele cumprirá dez dias de quarentena.

No mesmo dia em que anunciou a contratação do brasileiro Rafinha Alcântara, a Real Sociedad divulga também dez casos positivos. O clube não revelou quem são os atletas, mas, com eles, chega a 67 o número de jogadores infectados no mês de dezembro na primeira divisão do futebol espanhol...

Barcelona anuncia retorno de Daniel Alves: "Good Crazy"

É oficial: Daniel Alves está de volta ao Barcelona. Após a aprovação de Xavi, novo técnico da equipe, o clube anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira, o acerto com o lateral brasileiro, de 38 anos. O ex-São Paulo retorna ao time depois de cinco anos. O contrato, incialmente, é apenas até o fim da atual temporada, portanto até junho de 2022.

Segundo o comunicado do Barcelona, Daniel se apresenta ao clube na próxima semana para iniciar os treinamentos, mas só vai poder jogar em janeiro, quando abre a janela de transferências internacionais. A apresentação oficial à torcida e à imprensa ainda não tem data marcada. Considerado o maior lateral-direito da história do Barça, o brasileiro é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol: 42 (23 deles com a camisa do clube catalão)...

Daniel Alves tem encontro com presidente da Federação Baiana e da CBF para tratar sobre Juazeiro Social Clube

Parece que o desejo de parte da torcida juazeirense está próximo de se realizar. É que segundo informações que rondam nos bastidores, o craque Daniel Alves e seu irmão Ney Alves estariam atuando para trazer de volta ao cenário do futebol baiano, o Juazeiro Social Clube. 

A notícia tomou mais força ainda, quando o jogador juazeirense se encontrou com o presidente da Federação Baiana, Ricardo Lima e o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues na sede da CBF no Rio de Janeiro nesta semana. Na ocasião, segundo nossa apuração, os dirigentes discutiram sobre diversos assuntos referentes ao futebol brasileiro. Entre os temas abordados esteve a relação do atleta com o futebol baiano, inclusive a revitalização do Juazeiro Social Clube...

Daniel Alves comunica que não assinará com nenhum clube até o fim do ano: "Não é sobre dinheiro"

Após o fim das negociações com o Fluminense e o não avanço nas conversas com outros clubes, Daniel Alves comunicou em suas redes sociais que não assinará com nenhum time até o fim do ano.

O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira. Com as janelas das principais ligas europeias fechadas, o lateral-direito de 38 anos teria como possibilidade ligas secundárias da Europa ou mercados alternativos em outro continente...

Daniel Alves se despede do São Paulo: "Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança"

Daniel Alves se despediu do time do São Paulo. Em um post nas redes sociais, o lateral-direito agradeceu pelo período no Tricolor, iniciado depois do título da Copa América de 2019 com a seleção brasileira.

- Venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos, sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado – escreveu Daniel Alves...

Daniel Alves não se reapresenta, após atuar pela seleção e está fora do São Paulo 

O jogador Daniel Alves, de acordo com comunicado do São Paulo, se recusou a se reapresentar ao clube após participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira e a diretoria emitiu nota, reconhecendo débitos que tem com o atleta e informando que ele não fará mais parte do clube.

"Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta. Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro", afirmou o diretor de futebol Carlos Belmonte. ..

#OTricolorVoltou: Em postagem nas redes sociais, Ney Alves anuncia retorno do Juazeiro Social Clube

Bahia e Juazeiro em Pituaçu no Baianão de 2012

O cantor juazeirense Ney Alves anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9), o retorno do Juazeiro Social Clube, fundado em 16 de agosto de 1995. O time, que ao longo dos seus 26 anos de história enfrentou diversos altos e baixos, inclusive atualmente, já que se encontra afastado das competições profissionais, foi responsável por revelar o talento de Daniel Alves, jogador com mais títulos na história do futebol mundial...

Campeão com o Brasil, Daniel Alves desabafa e torcida do São Paulo pede saída do jogador

O veterano Daniel Alves, de 38 anos de idade, campeão com o Brasil, nas Olímpiadas, desabafou após a conquista da seleção e falou sobre diversos temas, entre eles, o São Paulo, clube em qual ainda não conseguiu render o esperado e sempre é alvo de protestos por parte da torcida. 

O desabafo do jogador foi concedido ao portal UOL Esporte, logo após a conquista, e todos os trechos da fala do multi-campeão foram retirados do site. ..

Redegn lembra carta de Daniel Alves publicada em 2017: "Meu pai é um guerreiro. Eu também tenho que ser. Tenho que dá orgulho ao meu pai"

Daniel Alves segue ampliando sua marca como o maior campeão da história do futebol. Com a conquista das Olimpíadas de Tóquio, na vitória por 2 a 1 sobre a Espanha, o lateral do São Paulo chegou a 42 títulos na carreira, cinco deles com a camisa da seleção brasileira.

A reportagem da REDEGN destaca o depoimento do juazeirense, em 2017, ao site The Players Tribune, nele o jogador Daniel Alves falou sobre a trajetória vencedora e apoio da família...

Daniel Alves conquista quinto título pela seleção brasileira e chega a 42 na carreira

Daniel Alves segue ampliando sua marca como o maior campeão da história do futebol. Com a conquista das Olimpíadas de Tóquio, na vitória por 2 a 1 sobre a Espanha, o lateral do São Paulo chegou a 42 títulos na carreira, cinco deles com a camisa da seleção brasileira.

Bicampeão da Copa América (2007 e 2019) e da Copa das Confederações (2009 e 2013), Daniel soma campanhas vitoriosas em todos os clubes por onde passou: Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e São Paulo...

Sob comando de Daniel Alves, Brasil busca bicampeonato olímpico no futebol

A Espanha é a adversária do Brasil na final do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Brasil e Espanha se enfrentam neste sábado (7), no Estádio de Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília).

A seleção brasileira vai em busca do bicampeonato olímpico, e esse título é um dos poucos que faltam para a extensa lista de conquistas do lateral Daniel Alves...

Recordista no futebol, Daniel Alves pode faturar mais um título na carreira

O juazeirense Daniel Alves é realmente um insaciável. Ele está perto de conseguir mais um título na sua recheada carreira de troféus. Ao todo, são 42 taças levantadas em toda sua carreira e com a vitória sobre o México, na semifinal das Olimpíadas em Tóquio, o salitreiro tem a chance aumentar ainda mais o seu recorde pessoal.

O jogador já levantou taças por todos os clubes que jogou e também com a camisa da seleção brasileira. Veja a lista abaixo dos títulos:..

Com Daniel Alves Seleção Olímpica de futebol estreia contra a Alemanha hoje (22)

Chegou a hora da estreia! Nesta quinta-feira (22), Brasil e Alemanha se enfrentam pela primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama, a equipe de André Jardine entra em campo em busca de defender o ouro conquistado há cinco anos, no Rio de Janeiro, contra a própria Alemanha. ..

 "Sou como o Benjamin Button", diz Daniel Alves, antes da estreia da Seleção nas Olimpíadas

Jogador mais experiente da seleção brasileira masculina de futebol que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio, o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, recorreu a um personagem do cinema para se definir.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador se comparou ao protagonista do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa...

Jogos Olímpicos: Juazeiro representada em Tóquio, com estreia nesta quinta (22)

10 atletas baianos e dentre estes um juazeirense, integram a delegação brasileira que está em Tóquio para a disputa dos Jogos Olímpicos, que tem abertura oficial na sexta-feira (23), mas já teve disputas em algumas modalidades nesta terça-feira (21).

Dentre os atletas baianos está o jogador Daniel Alves, que entra em campo com a Seleção Brasileira Olímpica, nesta quinta-feira (22), às 8h30, para enfrentar a Alemanha no primeitro desafio...

Juazeirense Daniel Alves comanda vitória da seleção de futebol olímpica rumo aos jogos de Tóquio

A seleção brasileira olímpica de futebol entrou em campo nesta quinta-feira para o último teste antes da estreia nas olimpíadas de Tóquio, dia 22 contra a Alemanha. O Brasil venceu o sub-23 dos Emirados Árabes Unidos, em Belgrado, na Sérvia, por 5x2.

No dia do aniversário de Juazeiro, Bahia, o jogador mais experiente e vitorioso da seleção olímpica brasileira, o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, liderou em campo e junto ao grupo que vai em busca da medalha de ouro...

Jogador Daniel Alves é convocado para a Seleção olímpica

O técnico André Jardine anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho. A convocação conta com diversos nomes que atuam no futebol brasileiro, além de jogadores que já estiveram em listas da Seleção principal. A grande novidade foi o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo.

O Brasil está no grupo D da competição, ao lado de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A Seleção é a atual medalhista de ouro...

Futebol: Daniel Alves é cortado da seleção brasileira, Tite convoca Emerson

O técnico Tite fez a segunda mudança na lista da seleção brasileira para os próximos dois jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta manhã de terça-feira.

Depois de cortar o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, e chamar Felipe, do Atlético de Madrid, o treinador principal precisou trocar nesta terça-feira o veterano Daniel Alves pelo jovem Emerson, de 22 anos, do Bétis, que fazia parte da lista de André Jardine para os amistosos da equipe olímpica. Com isso, Guga, do Atlético-MG, foi incluído nos testes da equipe que se prepara para ir a Tóquio...

FIFA chama Daniel Alves de “Imã humano de troféus” após título com o São Paulo

A conquista do título paulista do São Paulo ganhou espaço nas redes sociais da Fifa. Neste domingo, horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, a página da entidade máxima do futebol mundial parabenizou Daniel Alves pelo troféu conquistado.

Desfalque no duelo do título por um problema no joelho direito, Dani Alves foi classificado como um “imã humano de títulos” pela Fifa, que publicou fotos do ala direito com o troféu do Paulistão...