Diretor-Geral do Instituto de Radiodifusão da Bahia (IRDEB), o jornalista Flávio Gonçalves foi convidado para o Grupo de Trabalho de Comunicação Social do Gabinete de Transição do Governo Federal. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (16), em Brasília, pelo vice-presidente eleito e coordenador da Transição, Geraldo Alckmin. Em 2016, Flávio foi nomeado pelo governador Rui Costa para a direção das emissoras públicas de televisão e rádio e trabalhou diretamente com o governador eleito Jerônimo Rodrigues.
No último período, coordenou a expansão do sinal digital da TVE Bahia para o interior do estado, a inclusão de novos conteúdos na emissora como a transmissão dos campeonatos estaduais de futebol e a fundação da TV Educa Bahia, no período da pandemia da Covid-19, com aulas para os estudantes. Gonçalves ainda esteve à frente da modernização da Rádio Educadora FM, com a instalação de um novo transmissor, a reforma da estrutura física e o lançamento da nova programação com mais diversidade e espaço para as músicas baianas.
Antes de assumir a atual função nas emissoras públicas baianas, Flávio esteve em Brasília no Governo Federal. Atuou na Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Ascom
3 comentários
17 de Nov / 2022 às 06h39
kkkkkkkkkkkkkk..... O choro é livre, aceite que dói menos, em 2026 vcs tentam de novo...kkkkkkk
17 de Nov / 2022 às 06h40
Agora tive a certeza que Bolsonarista não raciocina recebe a informação não consulta e sai propagando à toa. Irdeb é um rádio estatal não tem vinculo com as empresas privadas. Se liga... Deixa de comentar o que não sabe...
17 de Nov / 2022 às 12h13
Gilmar vai consultar tua cabeça com Dr.Fróide .