Alex Tanuri ironiza mudança de tom dos vereadores governistas: "Como é engraçada a política. Os discursos hoje todo mundo de paz e amor", referindo-se ao tema de todos os vereadores governistas pregando o voto em quem quiser, deixar o povo escolher o presidente que quiser e torcer para que todos se elejam e tragam recursos para Juazeiro.
"Até ontem não poderia votar em candidato A, candidato B e agora torcem por todos. Impressionante!" "Como é que vocês torcem para que todos sejam eleitos, se ninguém aqui vai apoiar o baluarte da campanha de Suzana, o ex-prefeito Joseph Bandeira e o deputado estadual Roberto Carlos.?" – indaga – "Deixem de enganar a população!"
Abre um espaço no discurso para parabenizar o vereador Gildásio Soares, que sai da bancada governista: "Parabenizo você Gildásio, pela sua coragem, de ir contra todos os candidatos os candidatos da prefeita, mesmo sendo da base. Gildásio esperamos você de braços abertos" e volta à crítica contando os votos dos vereadores: "A prefeita impôs a 14 (vereadores) votarem, obrigatoriamente, no candidato a estadual dela e esses vereadores (os 14 compromissados com a candidatura do filho da prefeita), "nenhum teve a opção de votar em Joseph ou Roberto"
Critica duramente o candidato a deputado federal da prefeita, Adolfo Viana, "que vem apresentar, faltando dois dias das eleições, emendas no valor de 30 milhões, um conto de carochinha, pensando que aqui tem algum besta" e desmente a promessa reiterada de que vai iniciar as obras da travessia urbana de Juazeiro: "Eu vi aqui que nem publicou o tal do edital que fizeram para enganar a população de Juazeiro!"
Lembra que os vereadores dizem que torcem e querem a eleição de todos, mas "tem vergonha do candidato a presidente e do governador".
Ascom Vereador Alex Tanuri
5 comentários
28 de Sep / 2022 às 09h33
Aí aí aí! Quem foi que abandonou quem? Até onde eu sabia, foram vocês que impediram Joseph de ser candidato em 2012 e não quiseram o apoio de Roberto Carlos em 2020. Esse vereador está brincando de achar que o povo tem memória curta. Será que já é reflexo da surra (de votos) que ACM Neto vai dar neles?
28 de Sep / 2022 às 11h54
Tenho minhas dúvidas professor Nilson se ACM Neto ganha a eleição ! Aqui pra região Norte será péssimo ! Os olhares de Neto é pra capital ,e região oeste da Bahia a onde o governo arrecada milhões com ICMS de soja , algodão , milho ,etc.
28 de Sep / 2022 às 13h33
Quem e vc vereador pra abrir a boca e falar de ACM neto ,logo vc que tudo que consegui na política foi com o grupo do carlismo , até então em saldosa memória do seu pai ,que se estivesse aqui no meio da campanha ,se vc ia apoiar o candidato do PT ,mas vc vem de uma origem que sempre esteve no poder e por isso correu para os braços do então ex .prefeito de Juazeiro,e hoje quer falar de quem obedece só chefe vc por toda sua vida obedeceu ao chefe .
28 de Sep / 2022 às 14h45
Srs leitores. Esse Sr pralamentar, não tem autoridade politica, para falar sobre. Como abandonou Roberto, que para não perder cargos no governo do estado, e, tentar sobreviver politicamente, foi para o PV. Aqui, irmão é secretário, amigo é secretário, outro irmão, é assessor da prefeita, várias indicações no governo do município. O Bandeira, após formar e apoiar a chapa, para tirar, o que ele dizia, fazer parte partido trairas e perda de tempo, praticou suicídio político, ao indicar o filho, que se licenciou cargo de vice-prefeito, por conta, ao menos no DOE, "assumir secretaria no governo
28 de Sep / 2022 às 14h51
Governo do estado, por 5 meses, colocado na lata do lixo, a carreira política partidária. Bandeira, tem familiares indicados na gestão do município, afim, aplicadores, como foram abandonados? Abandonado, sempre esteve a sociedade Juazeirense, que criaram e, aumentaram taxas, e, continuamos invisíveis, aos olhos principalmente daqueles, que sempre viveram às custas do estado, não sabem o que é trabalhar. Esses sim, abandonaram Juazeiro.