Alex Tanuri ironiza mudança de tom dos vereadores governistas: "Como é engraçada a política. Os discursos hoje todo mundo de paz e amor", referindo-se ao tema de todos os vereadores governistas pregando o voto em quem quiser, deixar o povo escolher o presidente que quiser e torcer para que todos se elejam e tragam recursos para Juazeiro.
"Até ontem não poderia votar em candidato A, candidato B e agora torcem por todos. Impressionante!" "Como é que vocês torcem para que todos sejam eleitos, se ninguém aqui vai apoiar o baluarte da campanha de Suzana, o ex-prefeito Joseph Bandeira e o deputado estadual Roberto Carlos.?" – indaga – "Deixem de enganar a população!"
Abre um espaço no discurso para parabenizar o vereador Gildásio Soares, que sai da bancada governista: "Parabenizo você Gildásio, pela sua coragem, de ir contra todos os candidatos os candidatos da prefeita, mesmo sendo da base. Gildásio esperamos você de braços abertos" e volta à crítica contando os votos dos vereadores: "A prefeita impôs a 14 (vereadores) votarem, obrigatoriamente, no candidato a estadual dela e esses vereadores (os 14 compromissados com a candidatura do filho da prefeita), "nenhum teve a opção de votar em Joseph ou Roberto"
Critica duramente o candidato a deputado federal da prefeita, Adolfo Viana, "que vem apresentar, faltando dois dias das eleições, emendas no valor de 30 milhões, um conto de carochinha, pensando que aqui tem algum besta" e desmente a promessa reiterada de que vai iniciar as obras da travessia urbana de Juazeiro: "Eu vi aqui que nem publicou o tal do edital que fizeram para enganar a população de Juazeiro!"
Lembra que os vereadores dizem que torcem e querem a eleição de todos, mas "tem vergonha do candidato a presidente e do governador".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.