Familiares do jovem Caique Natanael Rabelo Bento, que morreu após ser atropelado por um carro na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, realizarão uma caminhada por justiça no próximo sábado (3). O jovem foi atingido por um carro em alta velocidade após a festa de São João da cidade, no dia 26 de junho.
De acordo com informações do blog Netto Maravilha, o jovem estava saindo do local onde acontecia a festa junina, quando foi atingido pelo veículo, próximo à Câmara de Vereadores da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A família disse não descartar a possibilidade do jovem ter sido vítima de homofobia.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público no dia 10 de agosto, com o indiciamento do suspeito por homicídio culposo na direção de veículo automotor, deixando de prestar socorro. "Diligências foram realizadas, bem como oitivas de familiares e testemunhas, sem indícios de crime de homofobia", diz a nota.
A caminhada acontecerá a partir das 11h, com concentração em frente ao Supermercado Charme, e deve circular por algumas ruas da cidade.
Da Redação RedeGN
0 comentários