Um vídeo que circula nas redes sociais, desde o último final de semana, aponta que um desentendimento entre morador, funcionários e síndico do Condomínio Jardim Vitória, em Juazeiro, terminou em vias de fato, morador amarrado e denúncias na Polícia Civil e Ministério Público.
De acordo com informações, o fato aconteceu na última sexta-feira (5), após um desentendimento envolvendo a abertura da cancela para saída do morador, Mansell Franco, que terminou envolvendo ouras pessoas, incluindo o síndico do Condomínio, Hildesandro Reis.
Imagens que circulam nas redes sociais, sem registrar o início da ocorrência, mostram uma tentativa de amarrar o morador, frustrada após a intervenção de outras pessoas.
O desentendimento resultou numa denúncia, por parte do morador, na delegacia local e no Ministério Público.
A redeGN aguarda uma versão do Condomínio e do Síndico sobre a denúncia.
Veja o vídeo:
7 comentários
09 de Aug / 2022 às 15h52
Vixe Maria ! Quem não quer morar neste condomínio sou eu ! rs rs rs .
09 de Aug / 2022 às 16h48
Eu tava até pensando em comprar um apartamento ali.mas com essa valentia desse síndico não ia dá certo nao
09 de Aug / 2022 às 19h50
Sou morador desse condomínio e não contaram os fatos verdadeiros! Não foi por causa da cancela que teve esse ataque! Esse Mansell vem causando muita discórdia no condomínio! Mansell primeiramente atacou jogando o carro no síndico e no trabalhador que estava com o síndico. Deu um tapa nas costas do síndico, quebrou as janelas da guarita com várias pedras tentando acertar o síndico! Esse cara não sabe o que é regras no condomínio! Esse cara e a família tem que sair de lá, são muitos casos registrados nos últimos anos desse vandalo no condomínio!
09 de Aug / 2022 às 20h54
Baixaria.
10 de Aug / 2022 às 15h32
Esse síndico..., se acha o bonzão, tem causado intriga com muitos moradores aqui no condomínio, o rapaz em nenhum momento agrediu, ele que quis dar de valentão e se o pai do rapaz não chega...
10 de Aug / 2022 às 15h34
ESSE SÍNDICO AÍ DIZ QUE É CRENTE, TESTEMUNHA DE JEOVÁ
11 de Aug / 2022 às 10h00
Esse condomínio se transformou num verdadeiro inferno depois desse síndico, os moradores permitem q ele faça o q ele quer. O único problema aí se chama pinico.