Usuários do serviço dos Correios, na cidade de Juazeiro-BA, passaram um grande sufoco na tarde desta segunda-feira (25). É que quem precisou pegar alguma encomenda, teve que enfrentar uma longa fila de espera na porta da Central de Distribuição, situada na rua José Petitinga, no bairro Santo Antônio.
A Central, inclusive, é constantemente alvo de reclamações dos usuários, não somente em virtude do atendimento demorado, mas principalmente devido ao seu curto período de funcionamento - das 14h às 16h -, o que, inclusive, não foi respeitado na tarde desta segunda-feira. Segundo usuários, o espaço não abriu no horário correto, o que deixou muita gente irritada.
"A encomenda não chega, eles dizem que a entrega falhou ou que não tem ninguém em casa. Todo esse pessoal aqui com a mesmo problema. É para abrir às 14hs, não abriu até agora [por volta das 15h], mas às 16hs, em ponto, fecha. Um absurdo", reclamou um leitor da RedeGN.
Os usuários também têm reclamado, constantemente, sobre as encomendas não entregues no município, sempre com a mesma justificativa - "entrega falha" ou "ausência do morador" -, fato que tem sido rebatido por quem espera suas encomendas. A consequência é a longa fila de espera na Central de Distribuição, que precisa - ou, ao menos deveria -, atender todos os usuários, em apenas duas horas de intervalo.
A RedeGN entrou em contato com os Correios, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
Da Redação RedeGN
1 comentário
25 de Jul / 2022 às 18h49
MELHOR QUE O GOVERNO TEM QUE FAZER E PRIVATIZAR PRA VER SE MELHORA COLOCA UMA EMPRESA TECERIZADA COM MUITOS FUNCIONARIOS ESSES DOS CORREIOS SAO COME E TORME TUDO FUNCIONARIO ...