A cantora Elba Ramalho interrompeu parte do público que gritava "Fora Bolsonaro", na festa de São João, no Parque de Exposições, em Salvador, e falou: "Isso é um show de São João, não é um comício". O fato aconteceu neste domingo (26).
Em seguida, a cantora chamou uma ação, que aconteceria com a exibição de um vídeo. Enquanto a transmissão carregava, o público começou a cantar: "Olê, olê, olá, Lula, Lula!".
Em resposta, Elba Ramalho afirmou: "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece".
Após esperar o público parar de cantar, Elba Ramalho continuou o show.
A ação de Elba repercutiu nas redes sociais, que criticou a ação da cantora. Além do trecho da apresentação, os usuários resgataram declarações anteriores da estrela do forró. É o caso de um vídeo, de janeiro de 2021, em que Elba afirma haver “coisa por trás da pandemia” e sugere ser uma conspiração comunistas. “Somos o calo dos comunistas, somos cristãos”, afirmou à época.
Em outro trecho comentado nas redes sociais, Elba afirma ser "alérgica à política”. Ela também já deu entrevistas condenando o aborto.
Por outro lado, houve quem pedisse respeito à cantora e elogiasse a postura de Elba.
Foto Ilustrativa
3 comentários
27 de Jun / 2022 às 12h38
Ela pegou ar tem que ir se acustumando
27 de Jun / 2022 às 13h12
Parabéns, Elba Ramalho
27 de Jun / 2022 às 13h54
Só observando, baiano gosta de viver na .... A violência como está, bandidos tomaram conta da Bahia,a educação nem se fala.