A partida entre Juazeirense e Vasco, nesta quarta-feira (9) em Juazeiro, pela Copa do Brasil, movimenta os bastidores do futebol na cidade e atrai a atenção de todo Brasil, com destaque na imprensa nacional.
Os dois times se enfrentaram em 2019 pela mesma competição numa partida que repercutiu muito no país inteiro, principalmente por uma série de fatores que foram do apagão no estádio até um pênalti duvidoso em favor do time do Rio de Janeiro, nos acréscimos, quando a Juazeirense vencia por 2 x 1 e perdeu a vaga, já que o empate beneficiava o Vasco.
Nas imediações do Adauto Moraes a movimentação é grande desde ontem, quando os ingresso para a partida começaram a ser comercializados. A carga pequena de ingressos, em função do decreto estadual, que só permitia pouco mais de 1.500 torcedores no estádio, aumentou a procura dos torcedores, mas nesta quarta, dia do jogo, novo decreto do Governo da Bahia permitiu nova carga de ingressos, que será vendida a partir das 15h, aumentando a capacidade para 2.500 torcedores e a comercialização de mais mil, ao preço inicial, de R$100.
Na cidade a expectativa é de uma boa participação do Cancão de Fogo, que no ano passado fez bela campanha e chegou à inédita oitavas de final, derrotando Sport Recife, Volta Redonda e Cruzeiro, nas três primeiras fases da competição. Uma legião de torcedores vascainos da região também prometem uma festa no Adautão.
O clima de confiança resulta em memes nas redes sociais e agora uma música exclusiva para a partida, do compositor Maurício Dias, exaltando a força do Cancão no Adauto Moraes e a trajetória vitoriosa do ano passado.
Confira:
Da redação redeGN/ vídeo e música Maurício Dias
1 comentário
09 de Mar / 2022 às 15h38
Ano passado após eliminar o Santos a Juazeirense fez uma meme, dizendo que venha Vasco, não veio ano passado, mas esse ano veio. kkk