O vereador Nalvinho Leopoldo (Patriotas) sugeriu na sessão desta quarta-feira coletar assinaturas para que o Superintendente Municipal de Cultura que integra o primeiro escalão do Governo Novo Tempo, explicasse no púlpito do legislativo, os atos de xenofobia gravado por Junior Mota por meio de áudios em grupo de WhatsApp.
Alguns parlamentares sugeriram que a prefeita exonere o Superintendente. O requerimento de Nalvinho será analisado na próxima sessão ordinária.
Nalvinho, fez questão, de salientar, que não está contra o governo, entretanto, é preciso que a prefeita de juazeiro, Suzana Ramos, faça de imediato uma reforma administrativa, inclusive, já era para ter sido feita, no sentido de tirar essas pessoas que ocupam cargo de primeiro escalão no atual governo municipal, a exemplo de alguns que vem brincando de fazer superintendência e desestabilizando politicamente o atual governo municipal.
Ascom vereador Nalvinho Leopoldo
11 comentários
17 de Feb / 2022 às 07h41
Se a prefeita Suzana na qual eu votei e mesmo com o desastre da sua Gestão está, se tiver um bom senso de respeito não só com os piauienses mais com toda a população juazeirense e Famílias o mínimo que deve fazer é exonerar esse rapaz, que com sua fala preconceituosa trás um certo repúdio de nós juazeirense.
17 de Feb / 2022 às 07h45
O vereador em qual não o conheço pessoalmente está com toda razão e vamos ficar de olho quais serão os outros vereadores que vão assinar esse requerimento, temos que cortar o mau pela raíz no dias atuais não cabe mais preconceito seja ela religião, cor, ideologia Esso é crime, prefeita Suzana tome uma atitude agora pra não ser chamada de covarde.se não o povo vai lhe cobrar lá na frente.
17 de Feb / 2022 às 08h46
Se essa convocação foi aprovada, reforça mais ainda minha tese, de que alguns Vereadores não têm o que fazer. Total perda de tempo, o Servidor irá com certeza pedir desculpas aos piauienses e blá, blá, blá...Sugiro ao nobre Edil, que der uma "voltinha" nas ruas no bairro que alguns acham que ele representa (João XXIII), ali sim precisa de Vossa atenção.
17 de Feb / 2022 às 09h15
ainda não exoneraram
17 de Feb / 2022 às 10h24
Só observando,e o vereador que bateu no ambulante em seu ambiente familiar? Vcs vereadores vão se preparando pra próxima limpeza na Câmara.
17 de Feb / 2022 às 10h48
A exoneração teria que ser imediata. A prefeita precisa dá uma resposta a população, não pode nem deve dá cobertura a esse cidadão xenofóbico. O cara provou que não tem capacidade, compromisso e nem postura para ocupar esse cargo. Suzana, não seja conivente com esse caso.
17 de Feb / 2022 às 13h04
Tá certo mesmo, Vereador.
17 de Feb / 2022 às 14h01
Este vereador Não tem o que FAZER!!! o cidadão já pediu DESCULPAS , já se RETRATOU.! vão fazer disto palanque para LINCHAR o superitendente! Com certeza este e outros vereadores Não fazem nada!! Por que não cobrar informações do SAAE, do AUMENTO NA TAXA DE LIXO???? hoje cobram rs 25,00 e todos os JUAZEIRENSE calados! me poupe! Outros querem que exonere, pura INVEJA DE UMA PENCA DE TROGLODITA, que gostam de ver o MAL dos outros
17 de Feb / 2022 às 14h29
Que Vereador destemido Vereador Nalvinho Leopoldo o povo junto com vc. Continue fiscalizando.
17 de Feb / 2022 às 16h22
Esse rapaz eu conheço de perto. Isso de ofender piauiense pra ele é normal, afinal ele é um bolsominion de primeira linha. E os bolsominions tem como lema serem misóginos, racistas, xenófobos, homofóbicos e violentos. O que estranho é que o vereador peça pra o Superintendente ser ouvido, quando ele faz parte do governo da Suzana que também é bolsominion... Nada a estranhar. Deixa o Juninho
17 de Feb / 2022 às 18h09
Esse vereador representa juazeiro. Homem de fè e compromisso.