O vereador Nalvinho Leopoldo (Patriotas) sugeriu na sessão desta quarta-feira coletar assinaturas para que o Superintendente Municipal de Cultura que integra o primeiro escalão do Governo Novo Tempo, explicasse no púlpito do legislativo, os atos de xenofobia gravado por Junior Mota por meio de áudios em grupo de WhatsApp.
Alguns parlamentares sugeriram que a prefeita exonere o Superintendente. O requerimento de Nalvinho será analisado na próxima sessão ordinária.
Nalvinho, fez questão, de salientar, que não está contra o governo, entretanto, é preciso que a prefeita de juazeiro, Suzana Ramos, faça de imediato uma reforma administrativa, inclusive, já era para ter sido feita, no sentido de tirar essas pessoas que ocupam cargo de primeiro escalão no atual governo municipal, a exemplo de alguns que vem brincando de fazer superintendência e desestabilizando politicamente o atual governo municipal.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.