Sou morador da Rua Floriano Peixoto (próximo a banca), centro de Juazeiro que é uma área residencial, e há muito tempo um bar vem tirando o nosso sossego.
Durante todos os dias das 18 h até as 02 da manhã o bar fica com o som ligado em um volume absurdo. Além da gritaria do seu público, facilmente tem gente bebendo no meio da rua e/ou nas calcadas de quem tenta dormir ou relaxar.
Diariamente passamos por isso, moradores idosos, com filhos recém-nascido, que apenas querem estudar ou descansar depois de um dia de trabalho longo. A polícia já foi chamada e, depois de muitas ligações, quando ela vem, pede para que o volume seja reduzido, mas ao sair tudo volta a ser como antes.
Ficamos refém em casa, com tudo trancado e sem poder fazer nada, todos com as portas e janelas fechadas para ter um pouco de sossego.
Solicito que as autoridades tomem alguma medida e essa situação possa ser resolvida, estamos presando pela nossa paz e saúde.
Morador da Rua Floriano Peixoto, centro de Juazeiro (BA)
Espaço Leitor
2 comentários
27 de Sep / 2021 às 15h09
Infelizmente, vivemos em um país de gente cheia de direitos e sem nenhum dever. Esses casos de perturbação de sossego são constatados em toda a região. Notícias de pessoas prejudicadas pela má educação de perturbadores, sejam estes proprietários de sons em carros, em bares, em residências, ou onde quer que sejam. Já passou do tempo de as autoridades cumprirem a Lei e de pararem de ser CONIVENTES e OMISSOS nessas situações. Que sejam criadas e aprovadas leis mais rígidas contra os perturbadores da paz.
27 de Sep / 2021 às 18h25
Caro morador, aqui em piranga , na rua do riso, não é diferente, por aqui existe o buteco do Seu Zé, que funciona de domingo a domingo, com excessão , das quartas feiras.