Sou morador da Rua Floriano Peixoto (próximo a banca), centro de Juazeiro que é uma área residencial, e há muito tempo um bar vem tirando o nosso sossego.
Durante todos os dias das 18 h até as 02 da manhã o bar fica com o som ligado em um volume absurdo. Além da gritaria do seu público, facilmente tem gente bebendo no meio da rua e/ou nas calcadas de quem tenta dormir ou relaxar.
Diariamente passamos por isso, moradores idosos, com filhos recém-nascido, que apenas querem estudar ou descansar depois de um dia de trabalho longo. A polícia já foi chamada e, depois de muitas ligações, quando ela vem, pede para que o volume seja reduzido, mas ao sair tudo volta a ser como antes.
Ficamos refém em casa, com tudo trancado e sem poder fazer nada, todos com as portas e janelas fechadas para ter um pouco de sossego.
Solicito que as autoridades tomem alguma medida e essa situação possa ser resolvida, estamos presando pela nossa paz e saúde.
Morador da Rua Floriano Peixoto, centro de Juazeiro (BA)
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.