Faleceu na tarde desta segunda-feira (20), em Juazeiro, vítima de um infarto fulminante, o professor aposentado e apaixonado pela política, Luiz Cunha.
O professor, que lecionou por muitos anos na UNEB, em Juazeiro, foi filiado ao histórico MDB, foi um ativo militante de lutas contra a ditadura e teve participação em todos os movimentos políticos desse período, incluindo as diretas Já.
O Advogado Jaime Badeca Filho, em um grupo nas redes sociais definiu Luiz Cunha: “Amava a política. Vi o professor Luís Cunha em campanha, no auge do antigo MDB, desfilando na rua da 28, em passos rápidos, ao ritmo de uma batucada. Cena repleta de estilo e emoção. Para a cenografia política, de grande valor. Ultimamente surreal, criativo, diversionista, mas atento ao certo e ao errado na política e na gestão dos tempos atuais. Siga em paz!”, escreveu.
O sepultamento, em horário ainda não definido, deve acontecer nesta terça-feira, no Cemitério central de Juazeiro.
Da redação redeGN/ Foto redes sociais
2 comentários
20 de Sep / 2021 às 20h48
COMO DIGO E REPITO OS BONS INDO EMBORA. Que figura maravilhosa! Era bom demais quando o encontrava e trocávamos umas informações e ideias. Que pena...!!! Sincero pesar a sua família.
20 de Sep / 2021 às 21h19
Cunha, meu amigo, meu companheiro, a cada dia aquela geração que construiu a resistência nos duros anos de chumbo vai partindo. Como rimos juntos, como sonhamos juntos, como nos enganamos juntos para sobreviver. Como vivemos, companheiro!!!! Bom mesmo seria vê-lo na próxima festa da Vitória... Mas. tem nada não.... De onde estiver, se estiver, sei que estará do lado certo da Vida e da História! Paz!