A Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco, desencadearam, nesta sexta-feira, dia 10, a operação de intervenção tática denominada “Convergência”, vinculada à DINTER 2 e à DIRESP, realizada pela 26ª desec e 12ª DPRN.
A ação teve como ambiente operacional os municípios de Petrolina/PE e Juazeiro/BA e mobilizou 70 (setenta) Policiais Civis Pernambucanos, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 25 policiais Militares do 5º BPM e 2º BIESP, além do apoio operacional da Polícia Civil de Juazeiro/BA.
A operação resultou no cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de Prisão Preventiva.
A ação integrada no Vale do São Francisco teve por objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e CVLI nas cidades de Juazeiro e Petrolina.
Os detalhes sobre a Operação de Intervenção Tática Convergência serão repassados à imprensa hoje (10.09), às 9h, na sede da DINTER 2, em Petrolina, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Ascom PC-PE
2 comentários
10 de Sep / 2021 às 08h41
Eu particularmente acho um erro muito grande, fazer toda essa propaganda do que será realizado, essas alturas quem tem culpa no cartório já deu no pé, não seria melhor realizar a operação na moita e posteriormente informar os resultados.
10 de Sep / 2021 às 15h05
Exatamente, quem quer pegar trafico de drogas não publica operação na internet. O objetivo desses aí é outro.