RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil e Polícia Militar de Petrolina com apoio da Civil de Juazeiro realizam operação “Convergência” nesta sexta (10)

10 de Sep / 2021 às 07h19 | Policial

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco, desencadearam, nesta sexta-feira, dia 10, a operação de intervenção tática denominada “Convergência”, vinculada à DINTER 2 e à DIRESP, realizada pela 26ª desec e 12ª DPRN.

A ação teve como ambiente operacional os municípios de Petrolina/PE e Juazeiro/BA e mobilizou 70 (setenta) Policiais Civis Pernambucanos, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 25 policiais Militares do 5º BPM e 2º BIESP, além do apoio operacional da Polícia Civil de Juazeiro/BA.

A operação resultou no cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de Prisão Preventiva.

A ação integrada no Vale do São Francisco teve por objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e CVLI nas cidades de Juazeiro e Petrolina.

Os detalhes sobre a Operação de Intervenção Tática Convergência serão repassados à imprensa hoje (10.09), às 9h, na sede da DINTER 2, em Petrolina, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Ascom PC-PE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.