O presidente Jair Bolsonaro tem alta programada para este domingo (18) e deixará o hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, por volta de 11 horas. O médico cirurgião Antônio Macedo disse no sábado (17) que há melhora no quadro clínico e o presidente não tem mais obstrução intestinal.
O médico também recomendou que Bolsonaro mastigue bem a comida e descanse após a refeição. O presidente já está em dieta cremosa -- a alimentação foi retomada na sexta-feira (16).
Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Mais tarde, foi transferido para São Paulo, onde continou o tratamento até este domingo (18).
Na noite de sexta-feira (16), os médicos haviam informado que o presidente estava evoluindo bem e que houve melhora no quadro de obstrução intestinal a ponto da alimentação ter sido retomada. Segundo os médicos, Bolsonaro foi submetido a uma tomografia computadorizada do abdômen, e o exame mostrou a melhora do quadro clínico.
Na quinta-feira (15), a sonda gástrica já havia sido retirada. No mesmo dia, Bolsonaro publicou nas redes uma foto caminhando no hospital. Na legenda, ele afirma que deve estar "de volta a campo" em breve.
Fonte: CNN Brasil
5 comentários
18 de Jul / 2021 às 10h14
É muito cinismo, mas é o Brasil. Reassumir a Preisidência depois de revelado a roubalheira do Ministro da Sáude na compra de vacinas, e de mais de vários coronéis militares, tudo dentro do Ministério da Saúde. É uma vergonha mundial. Um crime contra a humanidade.
18 de Jul / 2021 às 12h26
Estamos juntos presidente
18 de Jul / 2021 às 17h59
Tribunal internacional de crime contra a humanidade para esse bandido psicopata (por que aqui no Brasil não vai ser condenado), assassinos que mataram milhares de brasileiros com essa falta de governo. E agora se vê aí, governo de.... dinheiro na venda de vacinas. Prisão também para todos bandidos esses apoiadores desses criminosos.
19 de Jul / 2021 às 08h43
Mario, cuide da sua saúde, procure um psiquiatra urgentemente. As vacinas, em questão, nem se quer foram negociadas, muito menos compradas.
19 de Jul / 2021 às 14h56
Eita circo midiático da gota!