A temporada 2021 do Campeonato Brasileiro, série A, que começou ontem (29) e foi concluida neste domingo (30) foi muito proveitosa para os times nordestino, que, com exessão do Sport Recife, venceram seus compromissos.
O Bahia não tomou conhecimento do Santos, vencendo na estreia, em Salvador, por 3 x 0. O Ceará venceu o Grêmio, em Fortaleza, por 3 x 2 e o Fortaleza bateu o Atlético Mineiro em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 x 1. O Sport, embora não tenha vencido, tem motivos para comemorar: empatou após estar perdendo por 2 x 0 para o Internacional, em Porto Alegre.
Os Paulistas não largaram bem e somente o Bragantino venceu. O time de Bragança paulista venceu a Chapecoense por 3 x 0. O São Paulo ficou no meio termo e empatou com o Fluminense, em 0 x 0 e Santos, Corinthians e Palmeiras perderam seus jogos na primeira rodada.
Entre os cariocas destaque para o Flamengo que venceu o Palmeiras, um dos considerados favoritos ao título, por 1 x 0. O outro representante do Rio de Janeiro, o Fluminense, empatou com o São Paulo, em 0 x 0, jogando fora dos seus domínios.
Os mineiros decepcionaram na primeira participação: o América perdeu fora de casa para o Athletico-PR, por 0 x 1 e o Atlético Mineiro foi surpreendido pelo Fortaleza, em pleno Mineirão e perdeu por 1 x 2.
Entre os gaúchos nada a comemorar: o Grêmio perdeu para o Ceará, em Fortaleza, por 3 x 2 e o Juventude empatou com o Cuiabá, em 2 x 2 e o Inter deixou escapar a vitória contra o Leão Pernambucano.
O único representante do Mato Grosso, o Cuiabá, empatou em 2 x 2 com o Juventude e já foi destaque no noticiário esportivo: demitiu o treinador na primeira rodada da competição.
Da redação redeGN
0 comentários