O médico otorrinolaringologista Márcio Feitosa participou do Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM 1.190) na tarde desta quarta-feira (26) para reclamar de uma situação no trânsito que tem promovido alguns desconfortos e prejuízos ao setor comercial no entorno da Praça Imaculada Conceição, área central de Juazeiro (BA).
“Para fugir do pagamento do estacionamento rotativo Zona Azul alguns motociclistas estacionam nas vagas dos carros de passeio e com isso as pessoas acabam por desistir de estacionar no local por não encontrar vagas afetando diretamente o comércio no local” revelou Márcio Feitosa.
Essa não foi a primeira vez, na gestão passada o médico denunciou em duas oportunidades, mas o problema nunca foi resolvido.
Em nota encaminhada a Rede GN, a CSTT se comprometeu em fiscalizar a área. Confira:
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informa que uma equipe de fiscalização irá até a praça da Catedral citada pelo ouvinte para verificar a situação de estacionamento irregular.
Em tempo, a CSTT orienta que a população formalize suas reclamações e denúncias, no órgão. Assim, em colaboração com o poder público municipal, as ações de fiscalização são realizadas com mais eficiência e agilidade.
A CSTT se coloca à disposição e para mais informações, basta ligar para o número (74) 3611-8836.
Ascom CSTT
Da redação
9 comentários
27 de May / 2021 às 08h08
Esses guardas não querem trabalhar, se quiser encontrar eles escondidos, vão a padaria softpao na rua de baixo
27 de May / 2021 às 08h10
ZONA AZUL, FONTE DE RENDA, KD AS PROMESSAS PREFEITA. TEM MEMORIA CURTA? O POVO NÃO. TANTA GENTE COM CARGO DE CONFIANÇA PRECISA DE GRANA PARA PAGAR. VOTO VAI VOTO VEM.
27 de May / 2021 às 09h25
Realmente ao lado de algumas árvores tem um espaço maior que as vagas dos carros e a fiscalização da zona azul não mutam essas motos que estaciobam junto às àrvores, o Dr tem um cartão da zona azul e não paga a zona azul e fica se encomodando com os cidadãos humildes, ceio que umas das propostas do Dr quando candidato era de acabar com a zona azul, o que será que mudou, ele que já não era popular vai ficar menos popular ainda! Lamentável.
27 de May / 2021 às 09h43
tem que fiscalizar também quem põe cone e cadeira na rua e faz de espaço público estacionamento particular!!!
27 de May / 2021 às 09h48
É fácil resolver esse problema, já que as motos estão pagando também. Retira a sinalização para carro, e coloca a sinalização para motos. E está resolvido o problema.
27 de May / 2021 às 12h01
Nessa pandemia " ricos estão mais ricos e pobres mais pobres ainda". A população carente esta sem dinheiro e e muitos considerados não essenciais, não podem trabalhar, ainda por cima tem que pagar impostos, zona azul, e etc. Prefeita e demais cúmplices politicos, o mandato é so 4 anos. Abra o olho!
27 de May / 2021 às 12h32
Nesse trânsito de Juazeiro todo mundo faz o que quer porquê não existe fiscalização. A CSST fica só de enfeite sem fiscalizar nada!
27 de May / 2021 às 14h09
É mentira que no trânsito de Juazeiro todo mundo faz o quer. Isso foi passado.
27 de May / 2021 às 18h12
Na Travessa Luiz A. Ferreira, no fundo do estádio a quantidade de cone nas portas das lojas é grande, tirando uma grande parte do estacionamento disponível. É um problema ter que estacionar naquela área e não há fiscalização.