RedeGN - Imprimir Matéria

Médico denuncia e CSTT promete fiscalizar praça Imaculada Conceição, no centro de Juazeiro (BA)

27 de May / 2021 às 07h16 | Variadas

O médico otorrinolaringologista Márcio Feitosa participou do Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM 1.190) na tarde desta quarta-feira (26) para reclamar de uma situação no trânsito que tem promovido alguns desconfortos e prejuízos ao setor comercial no entorno da Praça Imaculada Conceição, área central de Juazeiro (BA).

“Para fugir do pagamento do estacionamento rotativo Zona Azul alguns motociclistas estacionam nas vagas dos carros de passeio e com isso as pessoas acabam por desistir de estacionar no local por não encontrar vagas afetando diretamente o comércio no local” revelou Márcio Feitosa.

Essa não foi a primeira vez, na gestão passada o médico denunciou em duas oportunidades, mas o problema nunca foi resolvido.

Em nota encaminhada a Rede GN, a CSTT se comprometeu em fiscalizar a área. Confira:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informa que uma equipe de fiscalização irá até a praça da Catedral citada pelo ouvinte para verificar a situação de estacionamento irregular.

Em tempo, a CSTT orienta que a população formalize suas reclamações e denúncias, no órgão. Assim, em colaboração com o poder público municipal, as ações de fiscalização são realizadas com mais eficiência e agilidade.

A CSTT se coloca à disposição e para mais informações, basta ligar para o número (74) 3611-8836.

Ascom CSTT

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.