Faleceu na manhã deste sábado (22), em Aracaju, vítima de Covid-19, a pedagoga Giselia Amaral Assis Batista, que residia em Juazeiro, mas se encontrava internada em um hospital em Sergipe.
Em comunicado o radialista Osiel Amaral, irmão de Giselia, escreveu: “Lamentamos informar que estamos tristes, pois na manhã deste sábado, 22, faleceu minha irmã Giselia Amaral Assis Batista, pedagoga, que estava internada no Hospital Nossa Senhora Conceição, na cidade de Lagarto - SE, para onde foi transferida no início da tarde da última quinta-feira”.
De acordo com o relato de Osiel, sua irmã “ficou 5 dias intubada na UPA Nestor Piva, em Aracaju, aguardando transferência para uma UTI. Como não havia disponibilidade em Aracaju, foi transferida para Lagarto”, relatou.
Giselia era lotada na Secretaria de Educação de Juazeiro e o sepultamento deve acontecer no município, para onde o corpo está sendo transladado.
A redeGN se solidariza com Osiel, familiares e amigos de Giselia Amaral.
Da redação redeGN
3 comentários
22 de May / 2021 às 15h40
Meus sentimentos Osiel e família por esta violência praticada ao seu familiar! Mais uma morte das quase 500 mil que poderiam ser evitadas se o presidente bolsonaro tivesse comprados vacinas para os brasileiros. Meu lamento e minha indignação!
22 de May / 2021 às 17h10
Meus pêsames a todos os amigos da família Amaral aqui de Sento-Sé, especialmente a Osiel Amaral pela perda de sua irmã. Que nosso bom Deus dê o conforto a todos e coloque ela num bom lugar.
22 de May / 2021 às 17h59
Mais uma vida ceifada de pessoa conhecida. Que o Senhor tenha piedade. Meus sentimentos ao Josiel Amaral (com quem estudei junto no ensino médio) e aos demais familiares. Que Deus conforte a todos nesse difícil momento.