Faleceu na manhã deste sábado (22), em Aracaju, vítima de Covid-19, a pedagoga Giselia Amaral Assis Batista, que residia em Juazeiro, mas se encontrava internada em um hospital em Sergipe.
Em comunicado o radialista Osiel Amaral, irmão de Giselia, escreveu: “Lamentamos informar que estamos tristes, pois na manhã deste sábado, 22, faleceu minha irmã Giselia Amaral Assis Batista, pedagoga, que estava internada no Hospital Nossa Senhora Conceição, na cidade de Lagarto - SE, para onde foi transferida no início da tarde da última quinta-feira”.
De acordo com o relato de Osiel, sua irmã “ficou 5 dias intubada na UPA Nestor Piva, em Aracaju, aguardando transferência para uma UTI. Como não havia disponibilidade em Aracaju, foi transferida para Lagarto”, relatou.
Giselia era lotada na Secretaria de Educação de Juazeiro e o sepultamento deve acontecer no município, para onde o corpo está sendo transladado.
A redeGN se solidariza com Osiel, familiares e amigos de Giselia Amaral.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.