Uma cena inusitada, mas bastante corriqueira em Juazeiro, na Bahia, é ver caminhões "entalados" em viadutos existentes na cidade.
A redeGN, que já havia registrado esse tipo de ocorrência em outras oportunidades, recebeu nesta sexta-feira (14) mais uma foto de “veículo entalado” em viaduto, fato que ocorre quando um motorista desavisado esquece de avaliar a altura do veículo e do vão da ponte, que corta a cidade ao meio.
Nas imagens encaminhadas à redeGN um caminhão, tipo Baú, ficou preso no acesso que liga o bairro Santo Antônio a avenida Santos Dumont, sem condições de ir nem voltar, preso entre o piso e o teto do viaduto.
Nestas ocasiões a única solução possível, já que não é possivel rebaixar o piso, nem levantar a ponte, é esvaziar os pneus do veículo para diminuir sua altura e sair do enlatamento.
Nesse momentos, mais uma vez fica evidenciada a falta de força política para resolver a questão da Travessia Urbana de Juazeiro, no papel e nas promessas há décadas.
Em recente incursão à Brasília, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, tentou avançar nessa reinvindicação e voltou com outras promessas de solução, como já haviam feito pelo menos 5 ou 6 gestões anteriores.
Enquanto não sai do papel a sonhada Travessia Urbana, vamos continuar vendo cenas inusitadas e que entram para o rol das chacotas, como a de hoje.
Da redação redeGN
1 comentário
14 de May / 2021 às 15h13
CSTT tem que melhorar essa gestão... EBDA fica de olho nesse carros que desviam de rota para